cap 17

434 32 5
                                    

Laios - essa pode ser a nossa chance de por um ponto final nessa história .

Luke - espero que ela nos ouça pelo menos .

Minutos depois .

- é a caçadora !.

Fala uma criança de 9 anos .

Nesse momento estão todos reunidos na entrada da floresta , esperando Hadassa .

Hadassa narrando .

Há poucos centimentros de distancia posso vê , muitos reunidos esperando a minha retornação a alcatéia .

Sintos meus olhos mudarem de cor e minhas unhas mudam de acordo com eles ficando vermelhas .

Maia - mantenha o controle como combinado.

Hadassa - hurum .

Chegamos causando medo , nesse momento várias famílias estão abraçadas temendo eu fazer alguma coisa contra eles .

James - a caçadora voltou .

Olho pra ele lançando um sorriso irõnico , estendo minha mão esquerda em direção dele o lançando contra uma árvore.

Maia - Hadassa mantenha a calma !

Hadassa - quem quer ser o próximo ?

Olho pra cada um dele , estão todos temendo a morte , idiotas .

Ema - Hadassa ?

Hadassa - venham aqui , meu problema não é com vcs duas .

Ema e Aurora vão ao encontro da amiga .

As 3 se abraçam .

Hadassa - eu amo vcs nunca se esqueçam disso .

Aurora - nos tabém te amamos .

Ema - muito .

Elas se separam e Hadassa anda alguns passos indo até Laios , Luke , Blenda , Drica , Bela , Safira e Jake .

Samira - vc está toda machucada o que aconteceu ?

Hadassa - eu sofri um acidente após sair daqui ontem , vem cá me dá um abraço .

Hadassa e Samira se abraçam .

Hadassa vê Giulia se aproximar e chama ela pra entrar no abraço .

As 3 se abraçam .

Após se separarem Hadassa segura na mão de cada uma .

Hadassa - vcs duas significam muito pra mim , duas mães maravilhosas , suas vidas serão polpadas pelo amor que sinto por vcs .

Giulia e Samira assentem que sim com a cabeça e voltam ao seus lugares .

Hadassa - agora meu papo é com vcs !
Se algum dos seus capangas atacar , eles irão matar todas as mães de família exceto Giulia e Samira .

Olho pro meus aliados e faço um sinal de confirmação pra eles que se separam um indo pra cada lado .

Volto minha atenção para os idiotas na minha frente .

- Cadê o chefinho de vcs ? Não teve coragem pra me encarar depois da covardia que fez comigo ?

Niguém responde me fazendo ficar irritada .

Hadassa - quando eu perguntar  , repondam idiotas !.

Olho pra Bela e ela cai no chão sangrando pelo nariz e boca sentindo dores no corpo .

Adrian - deixa ela em paz Hadassa , eu tô aqui !

Ele aparece vindo até mim .

Sorrio irõnica ao ver o seu olhar de medo diante de mim .

Laços de Sangue ( Rejeição )Onde histórias criam vida. Descubra agora