Estamos livres 🧘🏼‍♀️

168 28 38
                                    

Juíza – O senhor tem o direito constitucional de permanecer em silêncio, mas essa é sua oportunidade de expor a sua versão sobre os fatos e frisando que o seu silêncio não será usado contra o senhor, ok?

Marcus Vinicius – Ok! – Se ajeitou no banco

Juíza – Senhor Marcus Vinícius, o senhor já foi processado alguma vez?

Marcus Vinicius – Não!

Juíza – Já foi preso?

Marcus Vinicius – Também não!

Juíza – O senhor confirma o que foi falado na denúncia sobre o que ouvimos do senhor?

Marcus Vinicius – Em partes sim!

Juíza – Por qual motivo?

Marcus Vinicius – A Blanca é a minha mãe, fui o primeiro filho que ela teve quando ainda era apenas uma menina com quinze anos e o pai a molestou, o meu pai é o meu próprio avô!

Diego - Então você é filho de um estupro?

Blanca - Cala a merda da boca agora!

Juíza - Prossiga Marcus Vinicius!

Marcus Vinicius - Sim, o meu avô Silvio a estuprou quando tinha oito anos, tudo que Alessandro passou, ela passou igual! Com a diferença que ela o matou e Alessandro nem ao menos tentou

Diego - Vejamos, então Blanca cometeu um homicídio ainda nova?

Levei meus olhos até Blanca e ali estava uma Blanca totalmente diferente do que eu pudesse imaginar, fraca e derrotada como eu nunca havia visto antes!

Marcus Vinicius - Sim, e ela pagou pelo crime! Ela perdeu a mãe quando completo sete anos e desde então ela sofria o estupro, quando completou os quinze o matou sendo presa em um estabelecimento educacional

Diego - E você é filho do senhor citado?

Marcus Vinicius - Sim, alguns meses depois ela descobriu estar esperando um filho, eu no caso!

Diego - Então não entendo, você diz ter o sobrenome Peçanha, mas o sobrenome do pai de Blanca Espinosa Salviñón não é Peçanha! Como você explica isso?

Marcus Vinicius - Ao descobrir que estava grávida, o menor infrator tem o direito a um advogado, mesmo que da defensoria pública e foi quando o Xavier entrou na vida da Blanca, ele a defendeu e ela se apaixonou por ele, foi um sentimento mutuo e ela pediu se ele cuidava de mim até que ela tivesse a liberdade

Blanca - Eu já mandei que você cale a boca!

Marcus Vinicius - Já perdermos a parada Blanca, para que ficar escondendo? - Suspirou - Quando ela completou os vinte e um anos foi quando ela seria transferida para um presídio, porque ela ainda responderia pelo delito na justiça e foi quando o Xavier conseguiu provar que foi tudo em legítima defesa!

Diego - Então o Xavier, mesmo não sendo seu pai biológico, acabou por te registrar? Interessante! Conte-nos mais sobre

Marcus Vinicius - Quando ela saiu eu tinha cinco anos, moramos todos juntos como uma família - Riu irônico - Até o dia em que ela decidiu arrumar um emprego quando eu tinha os meus oito anos, foi a primeira vez em que ela me molestou! O Xavier conheceu a atual esposa dele e se separou da Blanca, eu fiquei com ele até o dia que Blanca entrou na justiça e ganhou a minha guarda, de lá até minha maior idade foram terríveis ao lado dela, eu perdi contato com o Xavier, fui estudar fora do Brasil quando completei a maior idade porque ela cometia o ato diariamente, mesmo eu sendo o próprio filho dela, ela se tornou o monstro que o pai dela era!

| Cura-me | Vondy |Onde histórias criam vida. Descubra agora