Era o horário de almoço, como sempre eu estava na Cantina da Cesca com Yasmim, a minha melhor amiga e alguém que eu descreveria como uma mistura de princesa da Disney com a Barbie, isso não era ruim pois contrastava totalmente comigo que sempre fui rotulada de rebelde.
Estávamos olhando um casalzinho de idosos na mesa próxima a nossa.
-Será que um dia eu vou ter alguém que me ame assim? -soltei um suspiro triste.
-Vai amiga. -Yasmim deu um sorriso gentil.
-Olá meninas. -Alex, o meu irmão gemeo e marido de Yasmim chegou em nossa mesa. -Sobre o que estão falando?
-Amor e relacionamento. -Yasmim fez sinal para a mesa onde o casal estava.
-Finalmente teve coragem de se declarar para Gabriel? -ele riu.
-Vai pro inferno Alex. -eu ri.
-Sinceramente, não acho que vai conhecer o amor da sua vida de maneira convencional. -ele continuou.
-Ok, então devo esperar que meu irmão arranje um melhor amigo que seja muito legal comigo e que ele seja o amor da minha vida?
-Acho que não vai funcionar assim para você. -Yasmim deu risada.
-Meu tipo de cara não olharia pra mim...
-Ele olha, só não descobriu como chegar em você. -Yasmim sorriu.
-Mas quando ele conseguir chegar...
-Amo o otimismo de vocês, mas preciso voltar para a Conceitos, até o próximo almoço maninho e não demore de voltar Yasmim. -eu sorri e levantei.
Em alguns minutos eu estava no escritório cuidando de uma pilha de documentos atrasados. De repente a porta foi aberta violentamente e o meu chefe entrou. Por mais que Darius fosse um desgraçado muito gostoso com corpo atlético, 1,90 de altura, os cabelos negros sempre bem arrumados e os olhos azuis lindos, eu detestava a personalidade um tanto bipolar que ele tem. Apenas os avós, a tia e a filha de dois anos e meio conseguiam ver o lado positivo dele.
-Boa tarde chefe. -falei ainda olhando as pastas.
-Boa tarde senhorita Agatha, preciso que venha até a minha sala.
Na última semana ele estava com uma cara péssima, mas hoje ele parecia pior que o normal. Darius sentou na grande cadeira de couro com rodinhas atrás da mesa e fixou o olhar em mim.
-Sente, -ele apontou para a cadeira em frente a mesa. -não vou te morder.
Eu tinha minhas dúvidas sobre isso, mas me sentei mesmo assim. Ele pegou a pasta do projeto de reforma e abriu, mas logo percebi que não eram os desenhos dele e sim os meus.
-Senhor Katsaros...
-Eu gostei dos seus desenhos, -ele disse com uma voz leve. -e quero que faça a apresentação.
-Quê!?
-Não vou falar outra vez, a senhorita compreendeu bem. -ele fechou a pasta e empurrou em minha direção.
-Mas a apresentação é para a segunda-feira, vou ter que preparar tudo durante o feriado e o fim de semana.
-Confio no seu potencial.
-Eu estou atolada de trabalho. -gritei.
-Passe as prioridades para o início da pilha. -ele deu de ombros.
-Tudo que esta na minha mesa nesse momento é prioridade.
-Então apenas faça o seu trabalho mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Seu
Romance"Agatha entra em um casamento nada convencional embasado em apenas uma troca de favores, com a meta de tonar tudo entre os dois real, ela nem imaginava que tudo que ele queria era ser apenas seu" "Você é o caos e a harmonia da minha vida. Você bagun...