Quanto mais o casamento se aproximava, a ansiedade estava começando a dominar os meus pensamentos. Agatha foi para Florada terminar ajudar a organizar o que faltava para o casamento, eu estava com muita saudades dela, principalmente após ela decidir que não ia me deixar toca-la e o pior é que resolvi entrar no jogo dela.
-Alô?
-Bom dia Gataki.
-Tem ideia de que horas são? -ela disse sonolenta e irritada.
-São seis e meia. -eu ri. -Eu queria ouvir sua voz.
-Você podia me ligar mais tarde.
-O dia vai ser muito cheio, vou estar muito cansado e talvez não consiga te ligar mais tarde.
-Você disse o mesmo na segunda-feira.
-Alguns clientes cancelaram as visitas, por isso te liguei.
-Você já ouviu a minha voz, agora me deixe dormir.
-Não seja malvada ou vou aumentar suas palmadas mais uma vez.
-Cachorro que muito late, não morde.
-Então está duvidando das minhas palavras?
-Talvez.
-Você não perde por esperar. -eu ri. -Até sexta-feira Docinho.
-Até sexta-feira General.
Desliguei e fui me arrumar para o trabalho. Assim que cheguei no escritório encontrei Alex organizando algumas pastas, Agatha tinha toda razão, ele é um excelente assistente e no final do período de experiência eu ia oferecer a ele um contrato permanente.
Me concentrei nas minhas atividades do dia, Nicolas veio para a minha sala, nós tínhamos alguns projetos para avaliar e ver se íamos aceitar. A cada desenho que eu olhava não conseguia desviar meus pensamentos de Agatha e do quanto eu a queria.
-Ei!- Nicolas falou estalando os dedos pra chamar minha atenção.-Cara você esta bem?
-Sim, o que você estava falando mesmo?
-Acho melhor você realmente se concentrar aqui ou vai assinar um papel que leve a empresa a falência.
-Eu já disse que estou bem.
-Não, você não esta.-ele cruzou os braços. - Você esta claramente ansioso e apavorado, eu avisei que você devia ter se declarado para Agatha.
-Eu sei, mas sinto que ela já percebeu os meus sentimentos.
-Mesmo que não tenha percebido, ela parece muito feliz ao seu lado.
-Não discordo disso, mas as vezes penso que ela ainda pode acabar conhecendo outra pessoa da idade dela e vai me deixar.
-Você está estragando ela o suficiente para ninguém querer. -ele riu. -E levando em consideração o que conhecemos dela, acho que ela não vai te deixar, Agatha vai tentar dar prioridade as suas tentativas.
-Tenho que concordar, mas e se ela ficar infeliz?
-Faça um bebê antes disso acontecer. -ele gargalhou. -Ela vai ficar ocupada demais para se tornar infeliz.
-Não é uma má ideia.
-Tô só brincando, não leve isso a sério. -ele disse apreensivo. -Marine ainda é pequena demais para vocês darem mais irmãos para ela.
-Eu sei. -dei risada, mas não achei que era uma ideia realmente ruim.
Terminamos de olhar os projetos e eu recebi uma mensagem de Agatha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Seu
Romance"Agatha entra em um casamento nada convencional embasado em apenas uma troca de favores, com a meta de tonar tudo entre os dois real, ela nem imaginava que tudo que ele queria era ser apenas seu" "Você é o caos e a harmonia da minha vida. Você bagun...