A volta de Marine fez bem a mim e a Darius, mas mesmo assim ele resolveu ir para o acompanhamento psicológico e eu achei ótimo. Marine passava o dia agarrada em mim alisando a minha barriga e começou a conversar com os bebês do jeitinho dela, eu achava engraçado e bem fofo. Eu estava no sexto mês e já sabia que teria dois meninos, Darius torcia para eles serem parecidos comigo fisicamente e eu tinha quase cem por cento de certeza que seria exatamente assim.
As coisas estavam indo bem entre mim e Darius, lógico que as vezes tínhamos alguns desacordos e ainda existiam coisas que precisávamos ajustar entre nós dois. Gabriel nos deixou em paz, isso me deixou mais que aliviada, parecia que ele e Bárbara estavam tentando se acertar depois da falsa história de gravidez. Sinceramente eu queria que eles ficassem juntos.
Finalmente os meus hormônios deram uma trégua, mas aproveitei bastante cada minuto em que desejei Darius e ele também não podia reclamar de nada, pois quase sempre eu estava disposta.
Aproveitei para sair com Marine, fomos comprar algumas coisas no shopping e nós paramos em uma loja de artigos infantis. Terminamos as compras e fomos almoçar, logo depois fomos para casa.
Enquanto eu estava guardando as compras, Darius me ligou.
-Oi Gataki.
-Oi General.
-Hoje é o último dia de Letícia aqui na empresa, ela vai pagar um jantar para o pessoal e...
-Não precisa né pedir permissão para ir.- falei rindo.
-Só quero te manter informada.
-Se eu sentir qualquer coisa, te ligo. -tentei tranquilizar ele, eu tinha tido algumas contrações no início da semana.
-Ok.
Desliguei o telefone e voltei a cuidar das coisas, dei banho em Marine e enquanto ela cochilava, tomei um banho relaxante. Horas mais tarde eu a coloquei para dormir e fiquei esperando por Darius. Acabei caindo no sono e acordei mais ou menos meia-noite e meia sem nenhum sinal dele. Peguei o meu celular e comecei a ligar para Darius.
Depois de uns quinze minutos de tentativas sem sucesso, liguei para o número de Theo.
-Oi cunhadinha. -Theo atendeu meio sonolento.
-Theo, você sabe onde Darius esta? -perguntei preocupada.
-Ele não chegou em casa?
-Ainda não.
-Quando eu sai do restaurante, ele tinha ido ao banheiro, mas me disse que ia se despedir do pessoal e logo ia embora.
-Se acontecesse algo e ele precisasse dormir em algum lugar para onde ele iria?
-Para o antigo apartamentos dele, -Theo me respondeu confuso. -eu acho, por que ainda não peguei a chave para me mudar pra lá.
-Posso te incomodar mais um pouco ?
-Claro.
-Fica com Marine? Vou precisar procurar o seu irmão.
-Claro que eu fico, me dá só uns minutos.
Em um pouco mais de meia hora Theo chegou e eu dirigi até o prédio do antigo apartamento de Darius. Assim que estacionei, vi o carro de Darius em frente ao prédio e logo começou a passar em minha mente o que estava acontecendo.
Eu ia acabar com aquela vaca desgraçada. Abri a porta e senti o perfume da piranha, se Letícia estava tentando fazer algo com Darius dentro daquele apartamento, eu ia bater nela até não aguentar.
Encontrei o vestido dela em cima do sofá e antes de olhar em mais algum cômodo, escondi o vestido e deixei apenas a bolsa dela em cima da mesa. Quando achei a bonitinha, ela estava no banheiro vestindo a camisa social de Darius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Seu
Romance"Agatha entra em um casamento nada convencional embasado em apenas uma troca de favores, com a meta de tonar tudo entre os dois real, ela nem imaginava que tudo que ele queria era ser apenas seu" "Você é o caos e a harmonia da minha vida. Você bagun...