Meus avós tinha fechado o cerco sobre mim, eu tinha que casar a qualquer custo. Eles tentaram me convencer a casar com Letícia, mas eu apenas a via como uma irmã. Me apresentaram a várias outras garotas por acharem elas bonitas e boas moças, mas nada nelas me chamava a atenção. Era como olhar o mesmo roteiro em formatos e lugares diferentes, eu queria algo que fugisse dessa realidade.
Resolvi arrumar a minha própria solução e comecei a fingir que tinha uma namorada, mas a alguns meses meu avós começaram a exigir que eu apresentasse ela.
Na verdade a mulher que eu queria estava perto de mim. Inicialmente eu pensei que meu desejo por Agatha era algo passageiro, depois comecei a me perguntar se era paixão ou se era apenas falta de sexo e por um bom tempo a segunda opção tinha mais sentido, pois fazia meses que eu não saia para encontrar alguma mulher disposta.
Quando descobrir a situação complicada que ela se encontrava, tudo em mim apenas gritava para que eu fosse seu salvador. Movi toda a situação em meu favor e agora estávamos unidos em um acordo que beneficiária os dois lados.
Desde o sábado eu notei que ela estava empenhada em me seduzir, mas ela esquece que a sedução é um jogo para dois e se ela quer me manter ao seu lado, mesmo que ela não saiba, eu desejo o mesmo.
Assim que a babá chegou para ficar com Marine, eu sai para o trabalho e no caminho passei na padaria para comprar uns cupcakes para Agatha, ela ainda deve estar chateada com o que aconteceu entre ela e a mãe.
Deixei os cupcakes na mesa dela e fui para a minha sala. Em alguns minutos a porta se abriu, Nicolas entrou.
-Olha o meu amigo apaixonado outra vez. -Nicolas gargalhou. -Você nem se esforça pra esconder mais, apaixonado como um adolescente.
-Eu tenho trinta e quatro anos de idade, acha mesmo que eu agiria como um adolescente?- falei irritado.
-É uma pena que ela ainda não percebeu que você gosta dela. -ele comentou.
-Não tenho pressa para que ela enxergue isso agora, Agatha vai ter tempo o suficiente para saber sobre meus sentimentos.
-Isso é uma admissão de que está apaixonado? -Nicolas gargalhou.
-Nicolas, vai procurar o que fazer.
Nicolas estava saindo da minha sala quando vi Agatha olhando a caixa de cupcakes. Ignorei totalmente o riso zombeteiro dele, assim que ele a cumprimentou e saiu da sala, fui até ela.
-Bom dia, Gataki mou. -falei me aproximando, não era um apelido muito original,mas para mim combinava com ela.
-Bom dia.
-Eu comprei os cupcakes para você. -avisei.
-Já vi que vai me estragar comprando as coisas que gosto. -ela disse colocando a caixinha de cupcakes sobre a mesa.
-Eu quero que sempre se sinta confortável quando estivermos juntos e acho que comprar coisas que você gosta é uma forma de mostra que desejo isso.
-Eu não estou reclamando, só não estou acostumada a ser tratada assim. -ela sorriu. -Além disso, estamos no trabalho e o melhor é que fossemos o mais profissional possível.
-Eu entendi o seu motivo, mas só estamos nós dois aqui e se você não acostumar com isso agora ou quando estivermos com as nossas famílias ninguém vai acreditar que temos um relacionamento real.
-Ok, ok. -ela disse passando a mão pelo rosto. -Enquanto estivermos no escritório, me chame assim quando só estivermos nós dois.
-Onde está a agenda do dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Seu
عاطفية"Agatha entra em um casamento nada convencional embasado em apenas uma troca de favores, com a meta de tonar tudo entre os dois real, ela nem imaginava que tudo que ele queria era ser apenas seu" "Você é o caos e a harmonia da minha vida. Você bagun...