Agatha

191 19 184
                                    

Eu acordei sozinha e não podia culpar Darius, mas não tinha coragem de contar por que saí do quarto daquela maneira. Me levantei e dei uma olhada nos meus machucados, não foram graves, mas eu ainda estava sentindo um pouco de dor em um dos joelhos.

Enchi a banheira e coloquei um dos sais de banho que segundo o rótulo era relaxante. Entrei devagar para não tomar outra queda e quando eu esta começando a relaxar, meu celular tocou.

-Bom dia. -falei abrindo a chamada de vídeo.

-Você esta bem? -Yasmim perguntou preocupada.

-Estou, só foram uns arranhões.

-Você nos deu um belo susto. -Eva deu risada. -Mas por que você saiu sozinha para caminhar, brigou com Darius?

-Nós não brigamos. -soltei um suspiro. -Acho que esqueci meus remédios.

-E daí? -Yasmim perguntou.

-Ela quer aproveitar o marido e não quer correr riscos. -Eva deu uma gargalhada.

-Se o problema é esse, vá na farmácia do resort comprar o remédio. -Yasmim riu.

-Eu vou procurar. -eu estava tomando o remédio, só não queria contar o quanto eu estava tensa.

-Que garotinha sem vergonha. -Eva continuou rindo.

-Pra minha sorte ele ta cumprindo com a promessa de não me força a nada.

-Vamos ver até onde você e ele vão aguentar. -Eva riu, eu tinha que concorda com ela, eu estava um tanto ansiosa.

-Vou terminar o meu banho, daqui a pouco Darius chega, acho que ele foi caminhar.

-Ta bem e não esqueça as dicas que já te dei, complemente pesquisando na internet caso tenha alguma dúvida. -Eva sorriu.

-Não vou esquecer de fazer isso. -eu sorri.

Desliguei o telefone e mergulhei na banheira para molhar o cabelo.

Depois que lavei o cabelo, coloquei um roupão e fui me vestir. Eu tinha acabado de tirar o roupão, quando ouvi a porta abrir e virei para a direção da porta.

-Posso esperar você se vestir aqui fora. -Darius ficou estatístico me olhando.

-Pode entrar, não tem problema.

-Tem certeza?

-Entre logo, antes que alguém passe nesse corredor. -reclamei revirando os olhos.

Peguei minhas peças de roupa e comecei a vestir, dava pra sentir o olhar dele sobre mim, eu não estava tentando provocar ele e eu queria que certas coisas se tornassem normais entre nós.

-Você foi correr na praia? -perguntei tentando me manter tranquila.

-Sim, achou que eu tinha fugido? -ele brincou.

-Você não faria algo assim. -eu ri vestindo o sutiã e logo em seguida a blusa.

-Você está bem, não está sentindo alguma dor? -ele olhou preocupado.

-O meu joelho está doendo um pouco. -falei me virando pra ele.

-Se quiser, posso fazer uma massagem.

Estava na hora de saber se ele realmente fazia massagem tão bem quanto se gabava.

-Tudo bem. -falei me sentando na cama.

-Eu vou tomar banho e volto.

Peguei um livro na minha mala, uma das poucas coisas que eu realmente gosto e consegui trazer. Minutos depois Darius saiu do banheiro e veio até a cama.

Apenas SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora