Darius

186 18 242
                                    

Agatha parecia querer me tirar do sério sempre que podia e muitas vezes acabei cedendo a ela, assim como ela cedia a mim. Eu realmente estava feliz e continuava me esforçando para conquistar Agatha, eu quero manter a companhia dela e tenho percebido que esse também é o desejo dela. Mesmo assim eu sabia que essa calmaria uma hora ia acabar.

-Por que ficou tão sério de repente? -Agatha perguntou olhando para mim após entregar uma xícara com café.

-Não foi nada. -falei dando o melhor sorriso que eu podia.

-Se não fosse nada não faria essa cara.

-Realmente não é nada. -segurei e acariciei a mão dela.

-Ok. -ela disse ainda chateada.

-Não fique chateada comigo.

-Eu não estou, mas fico preocupada se estou fazendo algo que você não gostou.

-Pode ter certeza que o problema não é esse. -eu queria dizer que a amo, mas esse ainda não era o momento.

De repente o celular dela tocou e simplesmente Agatha desligou fingindo que nada aconteceu, isso se repetiu algumas vezes,tentei ver o número e não consegui. Enquanto ela estava fazendo o que Marine ia comer, o celular dela tocou novamente e mais uma vez ela desligou.

-Quem é? -perguntei levantando da cadeira.

-Gabriel. -ela disse com desgosto.

-Você pode atender ou ele vai pensar que proibi você de falar com ele. -algo que realmente desejei fazer.

-Eu não quero falar com ele. -ela chegou perto de mim. -Estou com a mente cansada.

-Tem certeza?

-Tenho, eu não quero começar o dia irritada. -ela sorriu.

-Nos vemos a noite. -dei um selinho nela.

-Tchau.

Alguns minutos mais tarde eu estava em meu escritório com uma pilha de documentos atrasados, simplesmente por que Letícia achava que essa era a forma de se vingar de mim. Esfreguei minhas têmporas e antes que eu pegasse qualquer uma das pastas, Theo entrou em meu escritório.

-Esses são presentinhos que Letícia deixou? -ele riu.

-Eu não sei por quanto tempo isso vai se esticar, ela está negligenciando o trabalho propositadamente e isso está atrasando tudo aqui.

-Tenha um conversa séria com ela.

-Isso não vai adianta, Letícia é igual a uma criança mimada e eu não vou dar o que ela quer.

-Mas você precisa parar ela de alguma forma.

-Acho que vou ter que apelar para Alberto ou verei meu escritório ir a falência.

-Ela vem aí. -ele disse olhando pela parede de vidro.

-Bom dia. -ela sorriu.

-Bom dia.

Theo saiu da sala nos deixando a sós, Letícia estava usando uma roupa extremamente colada e decotada, o perfume doce dela tomou a sala me deixando enjoado.

-Parece que seu dia vai ser cheio. -ela sorriu.

-É, vai. -falei sério.

-Quer ajuda?

-Leticia, todo esse trabalho acumulado é seu, em de oferecer ajuda devia fazer o seu trabalho. -reclamei. -Isso definitivamente esta atrapalhando todo o trabalho aqui do escritório.

-Me desculpa, eu prometo que vou fazer todo o meu trabalho, mas quero algo em troca. -ela sorriu largo. -Me torne a sua amante.

-Eu não vou fazer isso, já te falei que...

Apenas SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora