Agatha

280 33 445
                                    

Eu ia simplesmente falar com Darius que o contrato estava pronto quando nos vimos na segunda-feira, mas resolvi que seria divertido torturar ele um pouquinho e a cada vez que ele perguntou se eu tinha algo para dizer a ele, me fiz de desentendida, com certeza Darius já estava a ponto de enlouquecer.

Continuei a organizar as coisas e quando me senti mentalmente cansada fui até a copa encher a minha xícara com café novamente. O café estava fresco indicando que provavelmente as meninas da recepção tinham feito mais, peguei a jarra e despejei um pouco do líquido em minha xícara.

Fechei os olhos apreciando o cheiro do café tomando a sala, mas de repente senti um corpo se pressionar levemente em minhas costas e um cheiro cítrico com um toque amadeirado tomou o ar. Abri os olhos e me virei imediatamente.

-Vim buscar um pouco de café para mim e a xícara que eu queria estava ali, sinto muito por esbarrar em você. - Darius disse mantendo o tom monocordio.

-Sem problemas. -sorri.

Nenhum de nós se afastou, com certeza ele não tentaria nada naquele momento, afinal alguém poderia chegar e se tornaria uma situação constrangedora. Lambi o pouco de café em meus lábios e ele acompanhou o movimento.

-Algum problema chefe?

-Nenhum senhorita Agatha. -ele estreitou os olhos.

Antes que a conversa continuasse, Yasmim apareceu na porta.

-Com licença. -ela sorriu sem jeito e foi até a cafeteira.

Darius saiu e eu dei risada.

-Vocês dois já conversaram?

-Ainda não.

-Não fica cutucando a onça com vara curta.

-Ele vai perdoar a demora. -eu ri.

-Eu e Alex queremos ir no La Notte hoje, temos uns ingressos para a área VIP com open bar. -ela riu animada. -Vai ser ótimo para comemorar seu noivado.

-Acho que recusar não é uma opção, não é?

-Voce já sabe a resposta. -ela disse pegando a xícara dela. -Nós vamos nos trocar em meu apartamento, apenas para garantir que não vai desistir.

-Ok. -revirei os olhos.

Assim que o expediente terminou, fui para casa com Yasmim. Tive que pegar um dos vestidos dela emprestado e Yasmim praticamente me obrigou a usar um tubinho vermelho curto com alças finas, pelo menos eles combinavam com o meu salto.

Alguns minutos depois estávamos na porta do La Notte onde encontramos Alex, que foi do trabalho direto para lá.

-Aproveite para se divertir, afinal você vai ser uma mulher casada muitoem breve. -Luca me avisou.

-Concordo. -Yasmim sorriu.

-Como sei que é uma ótima jogadora de poker, deixei um crédito para jogar em uma das mesas. -ele entregou as fichas e um cartão.

-Obrigado. -sorri para os dois.

Andei um pouco pela sala apenas para me ambientar, peguei uma taça de champanhe e fui até uma das mesas que faltava alguns jogadores. Eu sabia até onde o crédito que ganhei de presente ia, então se eu começasse a perder era só me retirar.

Enquanto esperávamos a mesa ficar completa, olhei em direção a entrada da área VIP e para a minha surpresa, Darius estava lá. Até numa noite apenas para a minha diversão ele tinha que aparecer, voltei a me concentrar nas minhas fichas e assim que a mesa ficou completa o jogo iniciou.

Apenas SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora