Agatha

153 18 205
                                    

Darius ficou extremamente arrasado, tinha noites que eu o encontrava sentado na poltrona do quarto onde Marine dormia. Nós dois nos começamos a trabalhar demais para tirar esses assunto da mente e quando estávamos juntos, Darius descontava tudo em sexo. Essa situação estava me preocupando no nível mais alto possível.

E para completar Gabriel voltou a me ligar e começou a me mandar presentes, que joguei fora ou acabei queimando.

-Onde você vai?- ele resmungou quando me virei na cama.

-Vou no banheiro.

-Vai tomar banho?

-Vou, mas você não vem comigo. -avisei.

-Gataki. -ele disse manhoso.

-Eu estou falando sério.- falei indo até o closet.

Peguei o que eu queria usar e quando virei,Darius estava em pé praticamente me comendo com os olhos.

-Nem pense em chegar perto. -avisei.

-Por que?- ele riu de lado. -Se eu chegar perto demais, você não vai resistir a mim?

-Eu queria a acorda com a sua autoestima todos os dias. -falei passando por ele.

-Vai me deixar assim? Precisando de você?- ele insistiu.

-Vou, meu corpo está tenso, você não tem me dado muito descanso ultimamente e não quero que se atrase para o trabalho.

Entrei no banheiro e tranquei a porta para garantir que ele não entraria. Me olhei no espelho e tinham manchas roxas em vários pontos do meu corpo. Tomei um banho bem quente, vesti minhas roupas e destranquei a porta.

Quando me viu vestida e penteando o cabelo, Darius fez uma cara de tristeza.

-Por que esta se arrumando tanto. -ele disse parando ao meu lado depois de tomar banho.

-Não estou me arrumando tanto. -eu ri. -Vou pro spa junto com Eva, preciso de umas seções de massoterapia.

-Eu posso fazer uma excelente massagem. -ela cruzou os braços ofendido.

-Eu sei, -sorri. -mas sei também onde é como essas massagens terminam.

-E você nunca reclamou. -ele me segurou pela cintura.

-E continuou não reclamando, mas preciso de um profissional que não tenha segundas intenções. -eu ri.

-Ok,ok.

Olhei bem para o rosto dele, o cabelo tinha crescido mostrando ainda mais as ondulações nas pontas e ele passou a usar barba dando um visual sexy.

-Pare de me olhar assim ou não respondo por meus atos. -ele disse arrumando o cabelo.

Sai do banheiro e fui direto para a cozinha, enquanto eu fazia o café, me peguei esperando ouvir as risadinhas de Marine enquanto vinha para a cozinha com o pai. Soltei um suspiro e tentei desviar a minha mente, mas era impossível.

Voltei a colocar as coisas na mesa e minutos depois Darius chegou até a cozinha.

-Vai querer carona para o spa?

-Não, Eva vai passar aqui.

-Podemos almoçar juntos na Cantina da Cesca?

-Sim, passo no escritório para irmos juntos.

Terminamos o café e eu o acompanhei até a porta.

-Gataki...nos vemos mais tarde.

-Até. -dei um beijo no rosto dele.

Apenas SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora