Acordei com um cheiro de café maravilhoso, com certeza vovó veio me ver. Tomei banho, me obriguei a fazer a barba e desci as escadas indo em direção a cozinha, Bob estava pulando e abanando o rabo. Sinceramente eu não sabia qual o motivo daquela felicidade afinal Agatha não tinha voltado.
-Que alegria é essa garoto?- passei a mão na cabeça dele.
Ele começou a me puxar animado e eu o acompanhei, fiquei total estático na porta da cozinha vendo Agatha encostada na pia colocando os pratos no escorredor. Andei até ela e antes que eu me aproximasse mais, ela se virou.
-Bom dia. -o humor dela ainda não estava bom e eu não podia culpar.
-Bbom dia.
-Coma alguma coisa, você não parece bem. -ela disse séria.
-Você também devia sentar e comer.
-Eu vou.
Ela passou por mim e sentou em uma das cadeiras.
-Como você está? -perguntei me sentando numa cadeira em frente a dela.
-Bem.
-Eu...eu acho que devo começar a me desculpar. -comecei a falar. -Não pensei bem no que estava fazendo, mas naquele momento tinha sentido...
-Imagino que tinha.
-Agatha, eu vou assumir toda a minha culpa e responsabilidade...
-Eu sei que vai, mas esse não o problema aqui. -ela pegou uma fatia de pão. -Não temos certeza sobre os nossos sentimentos nesse relacionamento...
-Não diga isso. -fiquei sério. -Eu tenho certeza que te amo, não quero passar a vida com outra pessoa...acho que deveria ter dito isso em outra circunstância, mas agora você já sabe.
-Desde quando?
-Não sei bem, apenas me sinto assim e o contrato foi a minha oportunidade.
-Não posso e nem vou questionar. -senti uma leve satisfação na voz dela. -Mas agora temos que pensar como as coisas vão ser com duas crianças em casa e tudo mais.
-Vou fazer o máximo para te apoiar, Theo consegue cuidar das coisas no escritório e posso estar aqui com você ou acompanha nos exames.
-Isso vai ser uma verdadeira loucura. -ela passou a mão no rosto.
-Eu falei sobre os meus sentimentos e você, o que realmente sente sobre nosso relacionamento?
-Eu...bem...aprendi a gostar de você nos últimos meses. -ela disse sincera.
Eu não pude deixar de sorri.
-Dizer que gosto de você não quer dizer que estou te perdoando agora.-ela avisou.
-Endendo que não esteja me perdoando agora, mas saber que começou a gostar de mim, me deixa feliz.
-Você vai precisar aprender a controlar seu ciúme. -ela reclamou. -Se toda crise você trocar os meus remédios...
-Eu não vou fazer mais isso, mas não posso prometer não te magoar quando estiver com ciúmes.
-Eu sei.
Aquela distância entre nós começou a me incomodar.
-Quando é a próxima audiência sobre Marine?
-Na quinta-feira.
-E você não vai trabalhar hoje?
-Theo está cuidando de tudo esses dias e...
-Não precisa ficar em casa, eu já voltei e não vou a lugar nenhum. -ela afirmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Seu
Romance"Agatha entra em um casamento nada convencional embasado em apenas uma troca de favores, com a meta de tonar tudo entre os dois real, ela nem imaginava que tudo que ele queria era ser apenas seu" "Você é o caos e a harmonia da minha vida. Você bagun...