Capítulo 3

139 18 228
                                    

Déjà vu [substantivo masculino]
Modo de ilusão que ocorre na memória e faz com que uma pessoa acredite já ter visto ou vivido alguma coisa, ou circunstância, nova e que nunca chegou a acontecer; paramnésia.

24 horas depois

Young Li se espreguiçou na cadeira, esticando as costas depois de um longo período na mesma posição. Seus queridos visitantes haviam sido liberados do "exame de rotina" e provavelmente já estavam vivendo a vida normalmente, como se aquela fosse mesmo sua vida. Mas Li sabia que aquela normalidade não duraria muito, graças a ela.

- Transferindo senhorita Aurora Yoon para o restaurante Royal Atlantis. - ela soltou uma risadinha conspiratória - Que coincidência! O mesmo restaurante gerenciado por um rapaz que ela conheceu em outros tempos... Quem diria que no auge dos meus trinta anos eu estaria bancando o cupido.

Young Li riu mais uma vez, batendo o indicador na tecla enter.

- E estranhamente, estou gostando disso.

...

Aurora acordou sentindo-se estranhamente renovada. Depois de fazer os exames necessários para começar a trabalhar, sua disposição melhorou muito. Ou então, era a ansiedade de iniciar algo tão empolgante, quanto trabalhar em Atlantis.

Desde que fora anunciado que a cidade flutuante ofereceria muitas oportunidades de trabalho, Aurora e suas irmãs não pouparam esforços para conseguir um emprego. E toda a dedicação delas deu resultado.

Liz conseguiu uma vaga na área de entretenimento, o que combinava com sua animação e energia. Krystal também conseguiu um emprego na mesma área, mas como monitora infantil. Jade era camareira e Aurora auxiliar de cozinha. E Nabi começaria um estágio no aquário Atlantis, que cuidava de animais marinhos e os reabilitava para a vida na natureza.

O turno de Aurora começaria primeiro, então ela finalizou a trança que mantinha os longos fios escuros presos e deixou a cabine que dividia com as irmãs.

O restaurante ficava no deque vinte, a cobertura de Atlantis. Era o mais requintado e glamouroso, por isso exigia que todos os funcionários se vestissem adequadamente, com roupas sociais elegantes. Aurora nunca se vestiu tão bem para trabalhar.

- Uau! Vai atrair muitos clientes, bonita desse jeito! - Yuna elogiou com um sorriso, ao se encontrar com Aurora na entrada do restaurante.

- Você também! Já se olhou no espelho? - Aurora devolveu o elogio num tom brincalhão, arrancando uma risadinha da amiga.

- O fato é que estamos impecáveis! - Yuna enlaçou o braço de Aurora e a arrastou para dentro do saguão, onde os funcionários se reuniam - Vamos exibir nossa beleza para nossos colegas.

Como era o primeiro dia de todos os funcionários, o gerente do restaurante se preparava para dar as boas-vindas e passar algumas instruções. Um grupo com cerca de vinte pessoas se formou ao redor do gerente, que conseguiu a atenção de todos assim que cumprimentou com um simples "bom dia".

- Bem-vindos ao Royal Atlantis.

A voz grave e profunda do gerente chamou a atenção de Aurora, que se viu paralisada e completamente chocada com a beleza de seu chefe. A voz era apenas um bônus do pacote completo que era aquele homem.

- Meu nome é Park Seonghwa, e sou o gerente do restaurante. Não precisam ter receio de me procurar para pedir orientação, estou à disposição para ajudar como for necessário. Creio que todos estejam cientes de suas funções, então não serei redundante. O restaurante abrirá para almoço, então temos algumas horas para nos preparar. Espero que tenham um ótimo dia de trabalho.

Answer • Ateez [livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora