Jade ainda estava se recuperando do encontro com o barista, quando viu Íris e Yuna conversando com Min-ji em uma mesa. Como se tivessem combinado, suas irmãs se juntaram a elas.
- Como estão lindas as minhas modelos!
- Finalmente você apareceu! - Íris levantou-se para abraçar a amiga - E nossa estilista está maravilhosa. - elogiou o vestido violeta esvoaçante.
- Ainda não acredito que fiz vestidos tão bonitos.
- E eu não acredito que você está trabalhando como camareira e não como estilista! - Yuna argumentou, girando a saia rodada de seu vestido verde escuro.
Além da saia ampla, o vestido dela era ombro a ombro, com correntinhas que iam dos ombros ao decote. Já Íris usava um vestido amarelo escuro quase dourado, justo ao corpo até os joelhos e abrindo em uma saia rodada logo abaixo, como a cauda de um peixe.
- Foi o que consegui. - Jade deu de ombros.
- Precisamos fazer um desfile e exibir suas criações. - Min-ji sugeriu, levantando-se da cadeira para mostrar sua roupa.
Era um vestido vermelho com uma sobreposição mais escura. Ela estava deslumbrante como uma princesa do oriente.
Yuna colocou a mão no ombro de Min-ji, a fazendo se sentar novamente.
- Pode ficar sentadinha aí, garota. Esqueceu que está com as costas machucadas?
- Mas eu...
- Não questione, Min-ji! - Liz cruzou os braços, a encarando com reprovação - Concordamos em deixar você vir se prometesse ficar quietinha. Você deveria estar deitada em repouso.
- Seu vestido está lindo, Liz!
- Não tente me distrair. Eu sei o que você está fazendo.
Min-ji fez beicinho, mas se acomodou na cadeira, obediente.
- E como está a carreira da mais nova cantora de Atlantis? - Krystal perguntou, se sentando ao lado de Íris.
- Pois é! Conte como está sendo cantar no teatro. - Nabi apoiou o rosto nas mãos, ansiosa para saber mais.
- Antes que eu me esqueça, amei o corte!
Nabi balançou os cabelos curtos e sorriu com o elogio. Jamais imaginou que gostaria tanto de usar o cabelo acima dos ombros.
- Obrigada.
- Respondendo a pergunta, está sendo maravilhoso!
O sorriso que chegava aos olhos entregava que Íris tinha outras razões para gostar tanto da nova função.
- Claro que está. - Jade deu uma risadinha - Com aquele garoto alto, lindo e gentil trabalhando com você, não tem como ser ruim.
Íris prensou os lábios e olhou para cima, imediatamente se recordando do beijo de Yunho. Fato que ainda não havia contado às amigas.
- Olha só essa carinha sapeca! - Liz riu - Está escondendo alguma coisa de nós?
- Jongho me contou que Yunho está nas nuvens desde ontem.
Houve um momento de silêncio após a revelação de Min-ji.
- O quê? - disseram ao mesmo tempo, encarando Min-ji num misto de confusão e surpresa.
- Jongho é irmão de Yunho. Ele está passando férias aqui, mas está tentando conseguir um emprego. Ele me mandou mensagem hoje pela manhã, perguntando se estava me sentindo melhor. - sorriu, sem se esforçar em esconder a satisfação - Eu disse que estava melhor e acabamos emendando um assunto no outro, até que ele me contou que seu irmão estava com a maior cara de bobo apaixonado. Infelizmente, não sabia o motivo. Mas agora eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Answer • Ateez [livro 2]
FanfictionUm misterioso colar se quebra, mudando mais uma vez o rumo da vida dos Mascarados. Depois de finalmente encontrar o tesouro, eles simplesmente desapareceram. Numa realidade completamente diferente, os Mascarados serão tripulantes de Atlantis, um nav...