Capítulo 26

78 7 22
                                    

- Vamos aparecer como Mascarados no baile? - Yunho questionou, ansioso por mais detalhes.

Hongjoong coçou a nuca, prensando os lábios.

- Bom, talvez seja melhor primeiro encontrar com elas sem todos os apetrechos. Podemos ir com as roupas pretas, daí nos aproximamos e fazemos um primeiro contato como elas estão acostumadas a nos ver por aqui. Depois, combinamos um encontro mais reservado, e aí sim, vamos completamente a caráter.

- Gostei da ideia. - Seonghwa concordou com a cabeça - Temos que atraí-las para um local mais tranquilo, para não chamarmos atenção indevida.

- Podemos fazer uma reunião com toda a tripulação, não acham? - Jongho sugeriu - Pode ajudar a estimular a memória ver o bando todo reunido.

- Sim! - o capitão sorriu - Alguém tem uma sugestão para o lugar da reunião?

- Podemos nos encontrar no vestiário da academia. Não tem câmeras e estará vazio durante a festa. Na verdade, a academia fecha depois das 22 horas. Só abre às 5 da manhã. - Yeosang sugeriu.

Não era o local mais provável para o reencontro, mas a segurança e privacidade eram prioridades.

- Ótimo. - disse Hongjoong - Nossa missão é nos aproximar das garotas e levá-las até o vestiário, onde finalmente vamos esclarecer tudo. Ou pelo menos, começar. Aproveitem o baile! Nos encontramos no local combinado à meia-noite.

Todos sorriram com expectativa. Estavam ansiosos e entusiasmados com a perspectiva de trazer de volta às memórias das garotas.

...

Cada um chegaria a festa separadamente. O baile começou cedo, assim que o sol se pôs. E o primeiro a chegar foi Seonghwa.

Os olhos dele percorriam todo o lugar à procura de uma única pessoa. Assim que chegou, a busca por Aurora começou.

Enquanto caminhava pelo deque superior, onde o baile acontecia, Seonghwa percebia olhares em sua direção. Embora não estivesse caracterizado como Mascarado, o simples fato de estar completamente vestido de preto era o suficiente para atrair a atenção feminina.

A luz ambiente era baixa, contando mais com o céu estrelado do que com qualquer outra luz artificial, e Seonghwa usou isso a seu favor. Se esgueirou por todos os cantos, à procura dela. Do único olhar feminino que desejava atrair.

Sua busca finalmente chegou ao fim quando reconheceu a silhueta de Aurora, de perfil. Ela usava um vestido azul marinho, quase preto, que refletia as luzes prateadas. Seonghwa sorriu e se aproximou sorrateiramente.

Ela esperava por uma bebida, em frente ao balcão.

- Boa noite, Aurora. - murmurou contra seu ouvido, ao se aproximar por trás.

Aurora sentiu seu corpo todo arrepiar e as pernas amolecerem instantaneamente. Não viu o rosto, mas apenas uma pessoa era capaz de fazê-la desmontar com tamanha facilidade. Apenas uma voz grave e profunda tinha esse efeito sobre ela. Aurora engoliu em seco e não conseguiu dizer nada.

- Me siga.

Apenas duas palavras e, tão rápido quanto se aproximou, ele afastou a mão quente da cintura de Aurora, deixando um rastro de ar frio. Sem pensar duas vezes, Aurora o seguiu. Seonghwa andava tão rápido qua parecia um vulto. Ela o perdia de vista toda hora, mas logo o encontrava novamente, a poucos passos de distância.

Até que ela se viu em um corredor cheio de portas, afastada da festa, e sem sinal dele.

Aurora tentava convencer a si mesma de que só o seguiu porque precisava entender o que havia acontecido. O que aquele ser misterioso queria com ela, ao se aproximar daquele jeito.

Answer • Ateez [livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora