Capítulo 25

60 8 36
                                    

Vinter

Min-woo observava cada detalhe da casa no lago com atenção. Embora tivesse nascido em berço de ouro, nunca se importou realmente com luxo e riquezas. Ele estava encantado com a simplicidade e aconchego que aquela casa, tão pequena em comparação ao palácio que chamava de lar, transmitia. Por um momento, fantasiou morar em um lugar como aquele.

- Sente-se Alteza, vou preparar um chocolate quente. - Heidi sorriu para ele, dando um tapinha em seu ombro.

- Não precisa me chamar de Alteza, ajumma. - Min-woo exibiu seu sorriso que derretia qualquer um - Me trate informalmente, por favor.

Era quase uma súplica. Ele simplesmente não aguentava mais o título e só queria se livrar dele enquanto estava longe de Kasen.

- Tem certeza? - a senhora ergueu as sobrancelhas - Se me der liberdade demais, vou acabar puxando suas orelhas.

- Ajumma! - Seyoung arregalou os olhos, ainda tensa por ter o príncipe ao seu lado.

Contudo, Min-woo não ficou nada ofendido. Soltou uma gargalhada intensa que fez Seyoung sentir um frio na barriga. Não lembrava de gostar tanto da risada dele.

- Não se preocupe querida. - ele foi ousado o bastante para segurar a mão de Seyoung por cima da mesa, a encarando com um olhar doce - Sou apenas um ser humano como qualquer outro. E como dona da casa, a ajumma tem todo o direito de me repreender se necessário.

Heidi, que não era boba, notou o comportamento do príncipe. Seus olhos foram diretamente para as mãos deles, que ainda se tocavam.
Seyoung ruborizou, mas não fez nenhum esforço para afastar a mão.

- Cuidado, Seyoung. - Heidi alertou, enquanto preparava a bebida - Foi exatamente assim que Hwan me conquistou.

Min-woo deixou uma risadinha nervosa escapar, acariciando a mão dela sobre a mesa. Seyoung ficou sem palavras, abrindo e fechando a boca, sem reação.

- Então estou no caminho certo. - ele olhou para ela rapidamente, piscando um olho ao sorrir.

- Veja só, que príncipe empenhado! - Heidi disse em um tom brincalhão.

- Que príncipe?

A voz grave ecoou pela cozinha, assustando Min-woo, que se levantou subitamente, encarando o senhor mais velho com um olhar alarmado.

- Young Min-woo, ajusshi. - o príncipe se apresentou, fazendo uma reverência respeitosa.

- O que faz por aqui, Alteza? - Hwan questionou, o analisando com um olhar afiado.

- Estou à procura de minhas irmãs. - Min-woo respondeu sem hesitar.

- Não seja tão assustador com ele, querido. - Heidi pediu, atraindo o olhar do marido - Ele é um doce. Nem parece que nasceu daquela cobra.

- Ajumma! - Seyoung queria um buraco para se esconder.

- Me perdoe, filho. Não suporto a rainha. Mas não tenho absolutamente nada contra o restante da família. - Heidi justificou.

Min-woo não se abalou. Era difícil gostar da mãe dele.

- Não precisa se desculpar, ajumma. Sei como minha mãe é. - ele sorriu amarelo, coçando a nuca.

Hwan se sentou na cadeira de frente a eles e apoiou os braços na mesa, o encarando.

- Então você é o irmão da princesa Min-ji?

- Sim.

- Eu a conheci recentemente. - um quase sorriso surgiu - Ela é bem...

- Desequilibrada? - Min-woo sugeriu.

Answer • Ateez [livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora