A etapa seguinte do plano de Young Li foi fácil. Bastou entrar no servidor principal e alterar os horários dos alunos na academia, deixando apenas uma única aluna. Para evitar superlotação, todos tinham horários marcados para se exercitar, o que foi muito conveniente para os planos de Young Li.
Com a academia vazia, Yuna teria muito tempo para prestar atenção em seu treino. E no instrutor...
...
Yuna estava cansada. O primeiro dia de trabalho tinha sido agitado e ela mal teve tempo de comer. Ainda assim, manteve sua palavra e foi para a sala de tortura, mais conhecida como academia. Provavelmente, Jade já estava esperando por ela, já que Yuna achou que seria uma boa ideia treinar com a antiga amiga de escola.
Depois de pegar alguns elevadores, finalmente chegou a enorme e moderna academia do navio. A porta se abriu automaticamente e Yuna adentrou na recepção, indo em direção aos aparelhos. Seu cadastro já havia sido feito previamente, então ela só entrou.
Para sua surpresa, a academia estava vazia. E não havia sinal de Jade. Embora sentisse uma vontade imensa de usar aquilo como desculpa para ir embora, Yuna suspirou e se forçou a ir em direção ao instrutor. Já estava trocada e não desperdiçaria o primeiro dia, mesmo cansada.
- Olá, boa noite! Sou a Yuna e hoje é meu primeiro dia. Pode me ajudar? - ela se apresentou de forma simpática, fazendo o rapaz se virar em sua direção.
Yuna se esqueceu de piscar por um tempo, com os olhos vidrados naquele instrutor. Ele era o garoto mais lindo que já tinha visto. Agradeceu a si mesma por não ter desistido de ir ao treino.
- Olá, senhorita Yuna. Será um prazer ajudar. - o instrutor respondeu, esbanjando gentileza ao fazer uma reverência - Meu nome é Yeosang.
Um sorriso se formou com extrema facilidade e Yuna piscou lentamente, se obrigando a recobrar os sentidos. Se olhasse por tempo demais para aquele rosto perfeito, com bochechas tão graciosamente marcadas e fofas, com certeza o atacaria. Em pouquíssimos minutos, Yuna imaginou diversos cenários com aquele instrutor. Ela queria apertar seu rosto, beijar suas bochechas e...
Uau.
Seus olhos se concentraram tanto no rosto dele, que se arregalaram quando finalmente perceberam o que havia do pescoço para baixo.
Era um contraste gritante. Um rosto delicado e encantador, e um corpo... Perfeitamente esculpido? Sua profissão fazia sentido, levando em conta seu porte físico.Yeosang soube que suas bochechas estavam vermelhas quando sentiu um calor intenso subir pelo rosto. Yuna simplesmente não conseguia tirar os olhos dele, e o fitava tão fixamente que parecia um raio x. O olhar dela permaneceu por um bom tempo nos braços expostos de Yeosang, graças a camiseta sem mangas que usava. Ele ficou um pouco sem jeito, mas um tanto empolgado por atrair tanto a atenção daquela garota... Linda.
O conjunto de moletom rosa que Yuna vestia a deixava extremamente fofa. Seu longo cabelo preto estava preso em um rabo de cavalo e seu rosto, limpo. Ela não resistiu e tirou a maquiagem assim que seu expediente terminou. Era bom sentir a pele limpa. E para completar, o sorriso largo não sumia de seu semblante feliz.
- É um prazer conhecê-lo, Yeosang. - Yuna finalmente cortou o silêncio e apertou a mão de seu instrutor - Estou muito animada para começar!
Claro que estava.
Yeosang sorriu timidamente e a conduziu para um colchonete preparado para o aquecimento.
- Vamos começar com um alongamento, pode ser? - ele sugeriu, com certa dificuldade em manter o contato visual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Answer • Ateez [livro 2]
FanfictionUm misterioso colar se quebra, mudando mais uma vez o rumo da vida dos Mascarados. Depois de finalmente encontrar o tesouro, eles simplesmente desapareceram. Numa realidade completamente diferente, os Mascarados serão tripulantes de Atlantis, um nav...