Capítulo 19

85 14 31
                                    

A peça já havia acabado, mas o público demorou para se dispersar. Os aplausos foram longos e empolgados, resultado de uma apresentação belíssima, de tirar o fôlego.

Liz continuava a observar o palco, perdida em pensamentos. Da última fileira da arquibancada, ela tinha uma visão ampla de todo o teatro, mas sua mente estava em outro lugar. Estava presa ao flash de uma pessoa, que insistia em invadir sua cabeça.

- Não sabia que a Íris tinha esse vozeirão! - Nabi exclamou, ainda chocada com o talento da amiga - Duvido que a cantora oficial seja tão boa quanto ela.

- E ela estava insegura, acredita? - Jade acrescentou, com as mãos na cintura - Talentosa desse jeito, achando que não se sairia bem.

- Agora todos já sabem do potencial dela. - Krystal concluiu, jogando uma mecha loira por cima dos ombros - Íris será uma estrela!

- Eu nem sei o que dizer, ainda estou em choque. - disse Aurora, com os olhos levemente arregalados.

- Liz, você está aqui? - Nabi passou a mão na frente dos olhos da irmã mais velha, que permanecia em transe.

- O-oi?

- No que está pensando? - insistiu a caçula, arqueando as sobrancelhas - Está com a cabeça na lua?

Jade deixou uma risadinha escapar e tampou a boca com a mão.

- Ela está com a cabeça no fotógrafo particular.

- Fotógrafo? - Aurora se aproximou, interessada.

- Não sabiam? Liz virou modelo. - Jade prosseguiu, contando a novidade às irmãs - Fez um ensaio com ele hoje.

- Conta tudo agora! - Krystal sacudiu Liz pelos ombros, ansiosa.

- A Jade é exagerada!

- Claro! Hongjoong só falta babar quando te olha e eu sou exagerada. - revirou os olhos.

- Ele é simpático. - argumentou Liz.

- Queremos saber sobre o ensaio. - Aurora relembrou, esperando por informações.

- Não foi nada de outro mundo... - Liz prensou os lábios num sorriso ao lembrar dos momentos que passou com Hongjoong - Ele tirou algumas fotos, tomamos um suco depois e conversamos.

- Conversaram? - Krystal arqueou as sobrancelhas sugestivamente - Sobre o quê?

- Quanta curiosidade! Por que eu sou o foco agora? Esqueceram que a Jade está apaixonada pelo barista charmoso?

- Que absurdo! - Jade rebateu, colocando a mão no peito.

- Você está na defensiva, Liz. - Nabi argumentou, com um sorriso esperto.

- Mas agora fiquei curiosa, explique essa história, Jade. - Aurora tombou a cabeça, olhando para a irmã esperando respostas.

- Não sei de onde a Liz tira essas ideias, não a levem a sério.

- Você está fugindo dele, e nós sabemos que você foge quando gosta de alguém. - Liz passou o braço ao redor da irmã, dando uma risadinha.

- Não estou, não!

- Então por que não o procura? Sequer sabe o nome dele e mal o agradeceu pela ajuda. - a mais velha continuou.

- Não quero.

- Eu descobri o nome dele. O barista é colega de quarto do meu supervisor do aquário. - Nabi disse, do nada.

- E como você ligou uma coisa a outra? - Krystal perguntou, curiosa.

Answer • Ateez [livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora