Capítulo 4

135 17 203
                                    

✨ Recado da Sanny ✨

Primeiramente, a partir do capítulo anterior (3) até o capítulo 7, os acontecimentos se passarão no mesmo dia. Como cada capítulo vai focar em um casal diferente, as cenas vão ocorrer "ao mesmo tempo", mas cada uma em um lugar.

Segundo recado: esse capítulo pode gerar gatilhos. Nada forte ou explícito, não se preocupem, mas achei prudente avisar. Não quero que ninguém se sinta mal com o que escrevi. Se não se sentir confortável, pule. 🙏

Recados dados, boa leitura 💓

Young Li continuou brincando de cupido, aproveitando o momento para se divertir um pouco. Seguindo o plano, ela voltou sua atenção para suas próximas vítimas.

De acordo com a escala, o turno de Jade seria no deque cinco, onde ficavam as cabines residenciais mais requintadas.

- Só preciso dar um jeito de fazer com que um certo barista vá para o deque cinco. - ela bateu os dedos nos lábios, pensativa - Já sei! Vou pedir um café expresso e um bolo de chocolate para entregar.

Ela digitou rapidamente alguns comandos e fez um cadastro na cafeteria, concluindo o pedido para ela mesma.

PEDIDO 208 - CLIENTE YOUNG LI
UM CAFÉ EXPRESSO + UM PEDAÇO DE BOLO DE CHOCOLATE (ENTREGA: DEQUE 5, APARTAMENTO 22)

O pedido foi gerado e enviado sem problemas. Em alguns minutos, ela teria que ir até o apartamento que usava como segundo escritório e receber seu pedido. E pelo horário, o único barista disponível era exatamente quem ela queria.

...

SERVIÇO DE QUARTO AUTORIZADO - CAMAREIRA ENTRANDO

A porta do apartamento 20 piscou em verde, abrindo com o acesso do cartão magnético. Jade posicionou seu carrinho no canto do corredor, para que não atrapalhasse a passagem e entrou. Ainda estava se acostumando com todo o luxo do deque cinco.

Os apartamentos residenciais eram luxuosos e confortáveis, mas aqueles em especial, eram considerados VIP. O próprio fundador de Atlantis morava naquele corredor, mas por questão de segurança, Jade não sabia em qual apartamento. Poderia ser qualquer um.

Ela respirou fundo e focou a mente em trabalhar. Precisa deixar tudo muito bem arrumado e limpo. Então, colocou sua playlist mais animada em seus fones e começou a limpeza.

Jade começou pela sala de estar. Aspirou o carpete, tirou o pó dos móveis e avançou para os outros cômodos realizando o mesmo processo. Faltava apenas uma suíte e terminaria o apartamento.

A porta estava encostada, as luzes apagadas e o ar-condicionado ligado. Ela estranhou, já que os outros quartos estavam fechados e com as cortinas abertas para entrar luz. Cautelosa, Jade resolveu bater na porta e conferir se o quarto estava mesmo vazio.

Uma batida, duas, três... Nada.
Talvez fosse apenas uma paranoia.

Com cuidado, ela abriu a porta e acendeu a luz. Começou a limpar a escrivaninha e não se atentou a cama bagunçada. O edredom estava embolado, como se alguém tivesse levantado às pressas e o deixou do jeito que dormiu. Não parecia haver alguém ali.

Mas tinha.

- Que sorte a minha, ser acordado com uma visão dessas!

Jade quase morreu de susto quando ouviu a voz masculina atrás de si, entrando imediatamente em pânico. Quando virou o corpo em direção a cama, um homem de roupão azul marinho estava de pé, a uma curta distância a observando com um olhar malicioso.

Answer • Ateez [livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora