*Hunter*
-- o-oi Willow... - 🍅
- Hunter! - disse Willow me abraçando.
-... 🍅
- ai desculpa!
- tudo bem... Você tá bonita... D-digo... S-seu corte antigo é bonito... É-e isso que eu queria dizer...
- valeu... Eu também gosto dele...
- legal...
- sobre o que gostaria de falar?
- há sim, eu gostaria de me escrever pro torneio de jogos escolares que vai ter daqui algumas semanas, me disseram que você ficaria encarregada.
- na verdade... Não sou só eu, a Viney o Jerbo e outras pessoas estão ajudando também.
- Jerbo?
- sim.
- quem é Jerbo?
- um colega de classe meu, e amigo da Viney, me surpreendo você não conhecê-lo, ele jogou contra nós naquela vez, lembra?
- claro... Que pergunta boba... - digo coçando a nuca envergonhado 🍅***
- ai eu disse não é minha obrigação, você estuda se você quiser eu não vou copiar o seu deve.
- oi gente.
- poisé tem pessoas que querem o mundo mais tem preguiça de copiar uma mísera linha.
- oi gente.
- né não.
- ótimo finjam que eu sou invisível.
- desculpa Hunter mas fofoca é algo sagrado para nosotras.
- oi Em.
- oi Ed.
- oi Viney - diz Edric fazendo pistolas com aí mãos
- e aí gatão - diz Viney repetindo o mesmo ato.
- oi Hunter.
- oi... - digo levemente corado.
- olha só Emira, dois gays.
- eu não sou gay! Eu só bi!
- perdão, um gay e um bixasexual. - fico vermelho de raiva.
- olha lá Emira o Hunter tá parecendo um cachorro com raiva.
- ou melhor um cachorro pulguento com raiva.
- eu só não bato em vocês agora porque eu posso acabar na detenção, mas se eu pudesse vocês já eram. - digo me retirando de lá vermelho de raiva. Sem querer esbarro em alguém no caminho.
- ai! me desculpa!
- vê se olha pro onde anda!
- hei! eu pedi desculpas!
- olha só o que você fez com a minha roupa! Você acha que eu vou te desculpa!?!
- Jerbo! Isso não é momento pra isso! - disse Edric aparecendo do meu lado - vocês tem que parar de brigar se não...
- puta merda. - eu disse
- fudeu. - disse Jerbo
- fudeu muito. - Edric*Edric*
- me solta! Eu não fiz nada! Isso é um absurdo! Eu exijo meus direitos de cidadão... - dizia Hunter furioso prós caras mascarados - Há! Seu filho de uma puta! Desgraçado! Degenerado! cabeça de bosta! Lambe bota! Filho de um Sherek! Filho de égua! Machista! Fascista! HOMOFÓBICO! 🍅🍅🍅
- oh, Hunter...
- QUE FOI?! 🍅🍅
- você precisa se acalmar.
- EU TÔ PERFEITAMENTE CALMO! 🍅
- talvez se você...
- eu tô CALMO! 🍅
- é pro isso que eu não te desculpo, com um temperamento desse...
- CALA A BOCA SEU MERDA! NA VERDADE CALA TODO MUNDO A PORRA DA BOCA! parede cala a boca! minhoca gigante com olh- Pera... Minhoca gigante com olhos?
- Hunter!
- vamos - disse Jerbo abrindo um portal na detenção. Entramos pela porta e a seguramos até as minhocas gigantes pararem.
- obrigada... - agradeço.
- de nada. - responde Jerbo com um sorriso gentil - tudo pô um... Ex amigo?
- oh... Valeu.
- me desculpa... Pô antes e a pouco tempo, e-eu... Sou um merda...
- Hunter...
- me deixa Edric... V-você merece alguém melhor...
- alguém melhor? - disse Jerbo.
- divirtam-sem - disse o mesmo se levantando.
- Hunter...
- seu amigo é bem... Bipolar...
- ele não é meu amigo.
- então o que ele é?
- e-ele é...
- ele é seu namorado?
- isso não interessa! Hunter! Espera por mim!
- é, ele é seu namorado... - escuto jerbo falar baixinho.***
- Luz!
- oi Ed, algum problema?
- você viu o Hunter?
- não?
- merda!
- aconteceu alguma coisa?
- você não tava no refeitório?
- não.
- quer saber deixa pra lá, o Hunter tem algum lugar onde ele goste de ir
ou algo do tipo?
- eu não sei exatamente, mas uma vez ele me disse que gosta do pol do sol.
- valeu! - digo dando tchau pra ela. Demorou um tempo mas eu o encontrei, ele estava sentado escorado na árvore das lumitys, sem dúvida um ótimo lugar pra ver o pol do sol.
- oi... - não obtive resposta. - e-eu posso sentar aqui? - ele afirma um sim com a cabeça. - que aventura não é?
- foi pro isso que a Willow terminou comigo...
- por causa do seu temperamento?
- ela sempre disse que foi pro eu ser ciumento e possessivo, mas nós também brigávamos de vez en quando.
- brigavam?
- a gente costuma se desentender as vezes...
- hunter...
- Ed para... Para de ser tão fofo! Para de ser tão perfeito! Não vai dar certo você é tão incrível e eu... Sou só um merda que só faz medas.
- Hunter olha pra mim. - ele continua encarando o chão - olha pra mim por favor. - ele continua não virando. Então eu me aproximo tímidamente e pego no seu queijo e o faço ele olhar pra mim - para de se machucar, ninguém é perfeito, me parte o coração te ver assim...
- Ed eu...
- mais nada! - logo noto que que seu olhos se encherem de lágrimas, talvez eu tenha pegado pesado com ele...
- Hunter... Me descul- então ele me abraça forte. Ficamos um bom tempo abraçados até que nos separamos. Faço carinho em suas bochechas com as palmas da mão e percebo que isso o relaxou, logo ele vai fechando os olhos e se escorado em mim.
Depois de um tempo Hunter dormia tranquilamente escorando no meu peito. Eu sei é um pouco estranho dizer isso... Ou pensar? Droga eu tô igual a um tomate! Se controla Ed!
***- o que aconteceu dessa vez? - disse Darius escorado na porta enquanto me olhava cético.
- o Hunter dormiu... - sinto as minhas orelhas se retrairem e esquentarem.
- isso eu já percebi, mas porque você chega a essas hora da noite com ele? O que vocês estavam fazendo?
- estávamos conversando...
- conversando? Não teve beijo ou algo mais?
- não! S-so conversando - digo avermelhado. 🍅
- vocês Blights são muito estressados hahaha.
- e-eu posso estra?
- claro, fica a vontade, só não quebre nada.
- pode deixar senhor Darius
- por que me chama de senhor?
- como forma de respeito?
- que seja - disse revirando os olhos. - me siga vou abrir a porta do quarto dele.
- claro
- muito bem, é só colocá-lo na cama e sair.
- c-claro... - 🍅 - pronto, é-e melhor eu ir...
- pode ficar se quiser.
- s-sério?
- claro, só não faça nenhuma safadeza.
- ... 🍅
- eu tô brincando... Mais se você fizer alguma coisa com Hunter eu juro que eu vou enfiar essa faca onde o sou não bate... 🔪😠 Sem pressão!
- haha tá tudo bem! - digo dando uma risada nervosa e me sentando na cama - você fica tão fofo quando tá dormindo.
- e você fica mais fofo quando tá boiolinha pô mim. - disse o mesmo se levantando.
- o que? Você acordou? Ed Ed você fez merda! Merda! merda! merda!
- tá tudo bem?
- eu...
- ei não chora, ah vem aqui, ahh abraço! - diz o mesmo abrindo os braços.
- desculpa... - disse abraço a ele.
- tá tudo bem?
- é só que... - digo desfazer o abraço - há não é nada!
- seja como for, saiba que pode contar comigo. - disse o mesmo beijando minha mão direita.
- oh... - fico surpreso pô um momento e corado também - eu quero um aqui. - digo apontando pra minha bochecha.
- a onde?
- aqui bem na minha boquinha.
- você não acha que isso já não tá muito gay?
- que eu saiba eu sou o único gay aqui, já que você é bi.
- você é uma graça Ed.
- você acha?
- sim... - ele tenta dá um beijo em mim mas retorna.
- algum problema?
- é só que... Eu não sei...
- aí! Você não precisa fazer nada se nã-
- não! Eu quero fazer isso! - sinto minhas bochechas quentes - eu só preciso de um pouco de tempo - Hunter suspira e volta seu olhar para mim - lá vai - ele segura minhas mãos e me beija, tento mover minhas mãos pra aprofundar mais o beijo mais Hunter as segurava fortemente. Enquanto Hunter me beijava eu só conseguia imaginar o quam corado eu deveria está naquele momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yo Sé Que Tú Me Amas
FanficE se Hunter fosse posesivo? E se a Willow terminasse com o Hunter? E se Edric se apaixona-se por Hunter? E se Hunter passa-se pro uma experiência tão traumática que mudaria sua vida? Contém: • Eu não vou nem falar o que contém porque eu tô com pregu...