#16 - Festa do pijama entre "amigos"

90 7 7
                                    

*Narradora*

Hunter e Edric estavam a conversa no corredor.
- você é uma figura Hunter. - disse Edric.
- Obrigada?
- enfim... E-eu q-queria te p-perguntar u-uma coisa... - dizia Edric bastante invergonhado e com as bochechas rosadas.
- e o que sería essa coisa?
- E-eu... Não,v-você... G-gostaria de... Ir a um... Encontro c-comigo? - disse o mais velho bem vermelho.
- Isso é sério? - disse o loiro com as suas bochechas rosadas.
- sim.
- puxa...
- algum problema?
- é que... Eu tinha combinado com o Gus depois da escola.
- vocês vão fazer o que?
- nós vamos fazer coisas de amigos, jogar conversa fora, fazer algo divertido ou relaxante, como assistir a um filme.
- hmmm...
- no que você tá pensando?
- oh! Grande ideia! - disse Edric super animado assutado o loiro de leve - Eu posso ir com vocês! E eu também posso chamar nossas irmãs e talvez até o Matthomule!
- um encontro de vários casais?
- não é bem isso, é tipo uma festa do pijama!
- na minha casa?
- sim, algum problema?
- bem... Você conhece o meu pai... 🍅
- por favor! Eu prometo que vou te recompensar! - disse Edric se ajoelhando a Hunter pegando na sua mão.
- t-tá bem, só larga minha mão - disse o mais novo a cora.
- oh... - o esverdeado olhou pra a mão de Hunter - Claro! - o mais velho deu um sorriso meigo e beijou delicadamente a mão do loiro, após o ato se levantou indo embora - nós vemos mais tarde! - o esverdeado pra pô um momento - namorado! - Hunter sente seu rosto inteiro tomar uma tonalidade vermelha. (Oh, é sério? Não me diga)

***

- isso é ridículo! - dizia Mattholomule sentado no sofá ao lado de Augustus.
- cala a boca Matt - dizia Amity ao lado de Luz.
- cala você a boca você!
- oh, sem briga aí Matt - diz Gus para o seu "namorado"
- você não manda eu mim. - disse o mais velho com cara emburrada, o Porter apenas o abraçou de lado - também te amo - disse o jovem Augustus fazendo Matt cora de leve coisa que ele logo tenta esconder pô está invergonhado.
- que seja - disse revirando os olhos mas dando um leve sorriso de canto.
- muito bem, vamos dita as regras 1° nada de sujeira na sala 2° não dormir até muito tarde.
- é sério? Isso daqui é uma festa do pijama! Eu quero quebra coisas! E fazer coisas maras! E quero ver sangue! Muito sangue! - disse/gritava Viney.
- lamento mais foram as considerações que papai me deu pra poder liberar a casa.
- o que fofo! Papai! - diz Luz o que faz Hunter cora de vergonha.
- enfim - diz enquanto suas bochechas voltavam ao normal - a 3° regra é não quebra nada.
- ahhhh - Viney dizia desapontada.
- e o mais importante... Não mecham com o Flappjack porque se não... - disse Hunter fazendo um sinal de morte pra simboliza que não sería uma boa ideia - Tirando essas coisas vocês podem fazer o que quiser - disse Hunter abrindo um sorriso meigo como se nada tivesse acontecido enquanto partia eu direção a cozinha pra fazer pipoca, enquanto todos o observam em silêncio.
- Hunter!
- sim?
- que ajuda?
- muito obrigada, nas eu consigo fazer isso sozinho.
- tudo bem, então será que você pode me ensinar?
- tá... É fácil, é só você colocar óleo sal e milho aqui dentro e esperar ele ficar pronto.
- há... Mas eu posso tentar?
- há... Claro fique a vontade.
- legal!
- nunca vi um homem tão gado. - dizia Mattholomule.
- olha só quem fala. - disse Augustus.
- eu não sou gado!
- você quer mesmo falar sobre isso comigo Matt? - disse Gus fazendo Matt cora de leve.
- c-como assim? - diz Matt a cora mais.
- você nem ligou deu ter te chamado de Matt, é sinal que você tá muito boiolinha por mim!
- vai catar coquinho Gus. - disse Matt desviando o olhar
- só se você me der um beijo!
- ... Nem pensar.
- vai por favor na bochecha, você não né deu nenhum beijo até agora!
- não faz nem uma semana que a gente começou a namorar Gus, deixa de ser afobado.
- por favor!
- Aahg... Tá bem... Só um beijinho - e então Matt se vira pra Gus e segura suas bochechas mas ao envés de beija a as bochechas de Gus, Matt beija a sua boquinha em um selinho demorado. Gus sente vários sentimentos misturados mas não se separa do beijo de Matt, Gus pega uma de duas mãos e a coloca em uma das bochechas de Matt, depois de um tempo Matt se separa do beijo envergonhado e corado - isso não significa que você manda em mim.
- eu sei - disse Gus a sorrir - mas eu amei! Mal vejo a hora do nosso próximo beijo! - disse Gus pulando pra cima de Matt o abraçando fortemente. Enquanto Matt corava bastante.
- só tem gay aqui, por que nós viemos mesmo? - dizia Viney.
- porque vocês são lindas junta- Edric é interrompido por Hunter que coloca sua mão na boca dele - hmmmm...
- é porque todo casal precisa de uma vela... E como s-são dois... Precisam de duas v-velas...
- três velas.
- o que?
- precisam de três velas também tem as lumitys. - disse Viney.
- isso é verdade - Emira concordou.
- eu sou a única que pensa nesse lugar?
- ui levou um lacre da menina!
- vai dar Edric! - Hunter disse vermelho de vergonha.
- mas eu sou menino ;-;
- você entendeu!
- tenta uma declaração romântica mana!
- puta merda cala essa boca idiota!
- hahahahah eu sou um gênio!
- é?
- yes! - Hunter apenas o observa confuso - é um seguinte, eu vou ajudar a Emira a perceber o que ela sente pela Viney e bomba! Ela já vão está namorando!
- oh... Isso foi de 0 a 100 muito rápido ;-;
- Hunter, eu pensava que você era da igreja.
- mas do que você tá faland... Há. Foi pô esse idiota que eu me apaixonei?
- eu acho que foi pô esse - disse o mais alto puxando Hunter pela cintura, enquanto o mais novo apenas repetia mentalmente como um mantra: muito perto... muito perto... MUITO PERTO... Até que Edric finalmente encosta os lábios nos de Hunter fazendo o mesmo esquecer de tudo por mais que ele estivesse muito envergonhado e... Nervoso...
- viva aos Homossexuais! - grita Gus.
- Edric você tá podendo. - diz Emira.
- tão fofos! - Luz grita animada.
- mais um tomate pro grupo - Amity diz.
- vai com tudo mano! - Gus.
- é... Legal. - Mattholomule dizia com um leve sorriso de canto.
- vai da sex- dizia Viney até ser interrompida por Emira dando um soco no seu braço - aí! Sexta de compras! Vai da sexta de compras.
E o beijo se estendeu pô um longo tempo...

Yo Sé Que Tú Me AmasOnde histórias criam vida. Descubra agora