#4 - Baile

136 15 17
                                    

*Edric*

Estava na porta da escola andando de um lado pro outro. O baile já havia começado a 30 minutos e nem um sinal de Hunter.
— talvez ele não venha - digo de cabeça baixa desapontado.
— acho que você está enganado. - escuto alguém dizer. Levantando a cabeça e percebo que era ele!
— você veio! - digo alegremente.
— é eu acho que sim  - disse o mesmo abrindo um sorriso sem mostrar os dentes - não achou que eu fosse vir não foi?
— bem é que normalmente todo mundo que eu convido nunca vem, exceto a Emira, mas ela tá estranha.
— estranha como? - disse Hunter subindo as escadas da grande Hexside.
— eu não sei... - digo com umas das mãos no queixo enquanto pensava - Normalmente vivemos juntos, mais agora... Ela mal passa tempo comigo.
— talvez ela queira... Tentar coisas novas.
— você tá dizendo que ela se cansou de mim? - digo com voz de choro.
— não! Talvez... Há esquece! Bora entrar! - disse o mesmo agarrado minha mão.

*Hunter*

— eu nunca sei onde fica o bebedouro - resmungo mal-morado enquanto andavam pelos longos corredores da Hexside - aí! - digo após tropeça em algo no chão - mas que merda é essa!? - digo tentando entender o que se acabará de acontecer - uma pedra é sério? universo por que me odeia!? - digo perguntando para as paredes, e óbvio que não iriam me responder mas não importa precisava descontar toda minha raiva em algo.
- eu só queria bebe a porra de uma água! e o que me acontece? Tropeço numa desgraça de pedra! - digo me levantando enquanto sacudia a poeira de minhas vestes.
— você está muito estressado hoje - disse uma voz doce e gentil, Gus Porter.
— Gus é bom te ver - digo com um sorriso gentil.
— você é extremamente bipolar.
— é eu sei, mas e ai quem te convidou pro baile? - tento puxar uma conversa.
— eu não quero falar sobre isso - disse o mesmo com as bochechas levemente rosadas.
— relaxa seu segredo tá salvo comigo.
— qual segredo? - pergunta o mesmo duvidoso enquanto arqueava uma sombrancelha.
— que você é gay. - digo no tom de brincadeira que nós sempre temos.
— oh Hunter, isso todo mundo já sabe. - o mesmo retruca com o mesmo tom de brincadeira.
— é verdade - rio com a mão cobrindo os dentes, é costume.
— mais então... Quem te convidou pro baile? - disse o mesmo mudado o assunto.
— há, foi o Edric.
— o Edric? Tipo o Edric Blight? Aquele de cabelo verde? Que estuda ilusão comigo? O Edric Blight irmão da Amity?
— quem mais sería bobinho?
— puxa Hunter eu pesei que você fosse hétero.
— e eu sou Hétero... Em partes.
— entendi você é bi.
— exatamente.
— se você aceitou o convite do Edric então significa que você tem uma quedinha pro ele?
— não... O que te faz pensar isso?
— você acabou de afirma que e bisexual, logo você curte tanto garotas como garotos.
— isso não significa nada.
— então por que você aceitou?
— ... Bem...
— achei você! - disse Edric aparecendo do nada.
— E-edric?
— e aí loirinho... Deixa só eu respirar... - disse o mesmo com as mãos no joelho enquanto recuperava o ar. - Eu te procurei por toda parte quase achei que você tinha pulado fora.
— pulado flora?
— é maneira de dizer, enfim tá na hora da dança vem. - diz ele puxando o meu braço.
— eu só queria bebê uma águaaaa!
— relaxa, depois eu posso fazer chove se você quiser.

***

— você dança muito mal. - dizia Edric olhando para os meu pés.
— não esfrega na minha cara.
— tudo bem, só me segue. - diz ele.
— tá bem - digo a tentar seguir os seus passos.
— agora o giro!
— o que? - digo enquanto o mesmo me girava de-repente, mas até que foi divertido começo a dar risadas de felicidade.
— gostou? - eu apenas afirmo um sim com a cabeça enquanto coloco ela no ombro dele.
— oi gente tão ocupados? - diz luz no mesmo momento paramos de dançar e nos separamos.
— o que foi luz? - pergunto para minha irmã.
— hora da foto! - disse ela alegremente.
— o que?
— soria!
— não me esqueçam também! - diz Emira aparecendo dos quinto dos infernos pra tirar a foto Junto com a gente.

— o que?— soria!— não me esqueçam também! - diz Emira aparecendo dos quinto dos infernos pra tirar a foto Junto com a gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Yo Sé Que Tú Me AmasOnde histórias criam vida. Descubra agora