*Narradora*
— Willow! Hoje é o aniversário da Willow!
— mas já?
— a Willow e amity tem só alguns dias de diferença, o que acha que eu deveria dar pra ela? Talvez uma samambaia! Não ela já tem... Já sei uma presilha de coelho! Se bem que eu não sei se ela gosta de coelhos...
— você não sabe?
— não... Que dizer... A gente nunca conversou sobre coelhos quando estávamos namorando... Mais ela deve gosta de alguma coisa... O que meninas gostariam de ganhar de aniversário?
— você não deu chocolate pra Amity no aniversário dela?
— é mais eu tinha a Luz pra ajudar com isso, além do mais não foi tão difícil conseguir, a Eda é uma mina de ouro quando de tratar de coisas humanas... E a luz também já que ela é uma humana, mas continuando o que ela gostaria?
— eu nunca vi um homem tão gado como você na minha vida.
— o que disse?
— nada... Porque você não pensar nisso depois? Você mal tirou seu pijama.
— há é mesmo hahaha - diz Hunter coçando a garganta envergonhado.*Hunter*
— ...Gustafe... Gustomum... Austrofe... E aí você gostou de algum?
— o que aconteceu dessa vez?
— nada.
— sei...
— você é amigo da Willow a mais tempo que eu, preciso da sua ajuda pra escolher o presente perfeito pra minha amiga! - disse Hunter quase se ajoelhando para Gus.
— já superou?
— relaxa eu tô benzão... Coração partido? Nunca nem vi.
— tá...
— então o que eu dou pra ela?
— você não não quer entrar antes?
— há claro que cabeça a minha. - digo entrando na casa de Gus.
— bora pro meu quarto assim podemos ter mais privacidade pra conversar.
— claro.
— muito bem o que pretende dar pra ela? - disse Gus deitando na cama com as mãos segurando cabeça enquanto ele mexia os seus pés alegremente como uma “menininha”, não eu esteja dizendo que isso é uma coisa de menina longe de mim, acontece que Gus tem algumas características meio afeminadas, eu já percebi mais comentei com ele sobre isso.
— eu não sei...
— hmmm... Já pensou em dar um abraço?
— um o que?
— sabe... A Willow não tem estado bem... Ela fica se sobre carregando, dando o máximo de si e não percebe que tá forçando a barra... Eu tento ajudá-la puxa eu sou o melhor amigo da Willow! mais eu não sei fazer a Willow para de ficar se fechando.
— ela vai ficar bem Gus.
— a wilow é a pessoa mais forte que eu conheço depois de você é claro.
— eu?
— Yes! Você é o mais traumatizado do grupo.*Narradora*
— é... - diz o mais velho deixando escorrer uma lágrima que não passa despercebida pelo Porter.
— hei hermano! No seas así, ¡tira todo! - no mesmo momento o loiro começa a desabar em lágrimas enquanto abraçava seu amigo, o Porter apenas fez carinho nas costas dó loiro descendo a palma da mão em movimentos circulares como se estivesse ajudando Hunter a jogar tudo pra fora.
— gracias... - diz o jovem adolescente com sérios problemas após desfazer só abraço do Porter.
— relaxa é pra isso que servem os Brothers! Que ir a terapia?
— eu não sei...
— tudo bem ¡Ve a tu tiempo!
— eu acho que já entendi o por quê de você ter virando amigo da Luz.
— na verdade foi por ela ser uma humana.
— ¿Entonces te gustan los humanos?
— n-no! No me gustas! - disse o jovem Porter com sua bochechas rosadas.
— ¡Solo estaba bromeando hermano! ¡Tenías que ver tu cara! ¡Parecías un tomate!
— ... Não tem graça!
— tem sim hahaha
— não tem graça! Eu não falo nada quando você fica igual a um tomate!
— isso é porque eu não fico.
— Sigue mintiendo, sigue, un día verás, algún día verás...
— Gus... Já perdeu a graça...
— ham
— lo siento exageré un poquito 👌
— poquito?
— yes!
— mentiroso da porra!
— Gus!
— ataque de cosquinhas! - dis o jovem Porter começando a atacar o mais velho com cosquinhas.
— para Gus! - disse Hunter rindo com as mãezinhas de Gus.
—¡Admitelo!
— ¡Nunca!
— trapaceiro!
— ¡Yo no soy tramposo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yo Sé Que Tú Me Amas
FanfictionE se Hunter fosse posesivo? E se a Willow terminasse com o Hunter? E se Edric se apaixona-se por Hunter? E se Hunter passa-se pro uma experiência tão traumática que mudaria sua vida? Contém: • Eu não vou nem falar o que contém porque eu tô com pregu...