*Naradora*
Wilow havia chegado muito cedo na escola aquela manhã então esperava pacientemente o portão abri, más derepente a mesma escutou vocês pensou que fosse luz chegando com a Amity mas ela estava sozinha, quem conversava era Hunter e Edric de maus dadas e bem alegres. Derepente Willow lembrou de como havia sido dura com Hunter quando ela terminou com ele e a maneira que ele ficou mal e se sentiu péssima, apesar de estar feliz por Hunter, willow sentia falta dele, sentia falta das vezes em que foram ao parque de diversões, e dos pols do Sol, dos beijos e carinhosos' e de como Hunter sempre virava um tomate.
Willow suspirou apaixonada ao relembrar dos velhos tempos, mais não se deu conta de que já não estava mais sozinha sentada na escadaria.
- parece que alguém está apaixonada - comenta Luz.
- o que? Eu?
- diga quem ê sutude - continuou Luz.
- é que... Eu não... - derepente wilow virou um tomatão ao ver que Bocha chegava de cabelos soltos que esvoaçavam com o vento.
- oi Willow - disse bocha coma mão na cintura - sai dai h- derepente bocha para e pensa um pouco - quero dizer poderia fastar mais pro lado LUZ? - disse bocha com os olhos semiserrados.
- claro BOCHA. - disse Luz também com os olhos semiserrados
- então quando vai ter treino? - disse bocha se sentando do lado de Wllow -estou ansiosa pra botar essas garinhas de fora. Miaw - disse a mesma arranhado o ar.
- não sei, você é capitão do time de grubyd.
- é, mais eu to pensando em desistir do cargo, sabe como é muito cansativo.
- sim imagino.
- ei vocês dois.- disse Bocha se referindo a Hunter e Edric que ainda estavam de mãos dadas
- sim? - diseram os dois em sincronia.
- por que não vão pra... Por que não param com essa boilagem e se beixam logo.
- como? - mais uma vez eles pergutam em sincronia.
- to no tédio quero ver algo interesante.
- Bocha você não pode obrigar as pessoas a fazer algo que elas não querem. - disse willow se levantando furiosa.
- que foi willow? So dei uma sugestão, oooh... Você tá com ciume do seu ex?
- o que? - willow fica vermelha como um tomate - e se eu estive? Isso po acaso é da sua conta Bocha?! Não é! Então se vai ficar aqui falando merda pode ir embora!
- ok estressada, a gente se ver mais tarde no treino - disse bocha jogando chame com o cabelo. 💇
- AI! QUE ODIO DESSA MENINA!!! - Disse Willow furiosamente.
- abraços costumam acalmar as pessoas. - disse Edric no ouvido de Hunter. Hunter arqueia a sobrancelha. - pode ir eu não sou ciumento, so se ela te beijar.
Então Hunter se levanta e abraça willow.
- tá melhor willow?
- to... - diz a mesma em choque - Valeu Hunter.
- o portão abriu, bora pra aula hunter? - disse edric se levantando.
- claro, tchau willow.
- Hunter espera!
- o que foi?
- a gente pode conversa depois do meu treino?
- claro sem pobremas.
- vamos hunter se não a gente vai se atrasa pra aula.
- ok, tchau willo denovo.
- tchau Hunter.***
- belo jogo willow. Que foi? Ainda tá com raiva? Puxa baby é meu jeito de ser. - disse bocha.
- pois saiba que esse seu jeito de ser machuca as pessoas cara de escapamento de carro! - bicha vai embora em silêncio.
- uaa! - willow se vira furiosamente - ei calma so so eu! - disse Hunter.
- há... Foi mal - a meama coça a nuca - minha mochila!
- dissedi pegar pra você.
- como você pode ser tão bom comigo mesmo depois deu ter partido seu coração Hunter?
- bem no comesso foi bem difícil, mais depois de um tempo eu acabei aceitando.
- então você não gurda nenhum rancor por mim?
- não querida.
- sabe que esse apelido não rola mais né?
- é, mais dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece.
- você incrível Hunter!
- se você tá dizendo. Bem eu pressido ir prometi encontrar com o Ed mais tarde pra ele me acompanha no psicólogo, tchau willow.
- tchau Hunter... - disse willow meio triste um pouco melancólica, mas também soridente.Chuvia e chuvia cada vez mais enquanto a Park esperava a chuva passa escorada no portão da escola até que ver alguém se aproximar era bocha.
- oi willow.
- oi bocha.
- quer uma carona pra casa?
- não.
- puxa eu to tentando ser legal!
- tá é?
- sim! Tipo hoje de manhã eu podia ter ofendido a humana mais eu não ofendi!
- o seu tentando é péssimo.
- falha sério willow quando foi a última vez que eu fiz bulyng com você? Bulyng sério.
- faz um tempinho.
- enfim eu to indo.
- e a minha carona?
- pensei que não queria.
- e realmente não quero, mas meus pais devem está preocupados.
- sim eu suponho.fim ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yo Sé Que Tú Me Amas
FanfictionE se Hunter fosse posesivo? E se a Willow terminasse com o Hunter? E se Edric se apaixona-se por Hunter? E se Hunter passa-se pro uma experiência tão traumática que mudaria sua vida? Contém: • Eu não vou nem falar o que contém porque eu tô com pregu...