XT Narrando,
Eu ainda fiquei na casa da minha novinha fazendo dengo com ela por mais uns minutos, depois eu fui agitar a vida fazer as minhas obrigações com a comunidade, aqui eu ajudo todos que posso faço de tudo para que eles tenham uma vida melhor mesmo que em poucas condições, não sou de esbanjar mas eu sempre faço uma reserva pois sei que no futuro posso precisar, Lara é a minha sina minha perdição e meu paraíso, sou louco por essa mulher e todos sabem, e eu também não escondo a minha fiel que é fiel so no nome pois não moramos juntos e nem temos nada, sou grato a ela pois esteve na tranca comigo mas eu sempre fui claro com os meus sentimentos, eu dei uma casa a ela e uma moto e uma quantia alta em dinheiro e se precisar com mais alguma coisa eu ajudo também, sei reconhecer quem esteve no pior comigo, mas meu coração tem dona e essa dona me maltrata de tal forma que invés deu ficar bravo eu me apaixona mais ainda.
Quando deu fim do meu expediente passei na mercearia do seu zé, comprei os chocolates e balas que ela gosta, fora os refrigerantes, ela se cuida malha e ta sempre com a dieta em dia, mas quando chega esses dias dela a mesma come como se estivesse se despedindo do mundo, o que me arranca grandes gargalhadas.
Pequena ta melhor?
Lara: Ainda com cólica.
Trouxe seus doces e tudo que você gosta.
Lara: Obrigada, você já comeu alguma coisa?
Ainda não, quer que eu peça algo pra comer?
Lara: Não precisa, eu fiz lasanha que você gosta ta no forno.
Poh pequena, você ta passando mal tinha que ficar deitada, mas obrigado vou tomar banho e comer to com fome mesmo. - Dei um beijo nela e fui tomar banho, a casa dela eu reformei toda coloquei do jeito que ela queria e é a mais linda da comunidade, tem roupas minha na guarda roupa e tudo que eu preciso tem aqui, é como se fosse a casa de um recém casados, mas ela não assume isso pelo menos não por enquanto.
Pequena quer comer vou colocar pra você.
Lara-: Eu vou descer e comer com você.
A dor não ta muito forte?
Lara: Dá pra aguentar. - Ela levantou fazendo uma careta de dor e com a mão na barriga e fomos comer, a comida dela é boa demais assim como tudo que ela faz, sem noção pro quanto eu sou louco nessa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer Indefinido
RomanceAbusada dona de si, mas nem tanto da sua liberdade, há um louco obsessivo que não a deixa sem que ele a declare que ela o pertence, porém ele tem um outro alguém mas é orgulhos de mais para deixar claro quem realmente ama. Mais uma obra feita por mi...