Capítulo 9

966 114 7
                                    

Lara Narrando,

A luxuria em seus olhos se fez presente, e não demorou nada para ele estar em cima de mim me beijando com desespero e alisando todo o meu corpo na lateral apertando e depositando tapas na minha bunda me fazendo gemer manhosa querendo mais, ele sabia bem que eu gostava e abusava de toda essa sabedoria, ele foi descendo seus beijos por toda extensão do meu pescoço aonde beijava chupava e lambia, me fazendo arrepiar por inteira e quando chegou nos meus seios eu arfei com vontade ele chupava com maestria e apertava com precisão me fazendo sentir meu lubrificante natural escorrer ao mesmo tempo em que contrair as minhas pernas, ele colocou a mão na minha intimidade me olhando sorrindo.

XT: Molhadinha pra mim amor. - Eu não consegui responder apenas gemer em seu ouvido sentindo-o me beijar enquanto me penetrava com o dedo e fazia movimentos circulares com o outro, o mesmo tem uma habilidade com os dedos que eu ficava abismada e sempre querendo mais, ele colocou mais um dedo e levantei um pouco as costas do colchão querendo logo sentir ele dentro de mim.

XT: Goza na minha boca amor.

Quero amor, mas queria mais sentir você logo dentro de mim.

XT: Ta com pressa?

Muita, eu preciso de você. - Ele rio soprado no meu pescoço e entrou em mim sem aviso mas preciso, me fazendo gemer alto, cruzei as pernas na sua cintura sentindo ele entrar em mim cada vez mais rápido e forte, já havia pedido as contas de quantas vezes revirei os olhos era prazer de mais e meu corpo estava tendo espasmos intensos era como se uma corrente elétrica passasse por todo meu corpo e parece bem na minha intimidade., e com isso cheguei no meu limite arranhando as suas costas e chamando pelo seu nome, não demorou até que ele se desmanchasse em mim dizendo que eu sou somente dele e que nada nem ninguém iria nos separar, dessa vez foi diferente intenso de mais com sentimento de mais eu sabia o que estava acontecendo e por mais que eu soubesse o que estava acontecendo ainda não queria deixar exposto mas dentro de mim eu sabia, eu o amava.

, e com isso cheguei no meu limite arranhando as suas costas e chamando pelo seu nome, não demorou até que ele se desmanchasse em mim dizendo que eu sou somente dele e que nada nem ninguém iria nos separar, dessa vez foi diferente intenso de mais ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Prazer IndefinidoOnde histórias criam vida. Descubra agora