Capítulo 11

887 111 5
                                    

Lara Narrando,

De quinze dias já foi para um mês e minha mestruação ainda não desceu e com isso eu fiz exame de sangue hoje cedo mas o resultado só vai ficar pronto as 5 da tarde e eu vou estar atendendo uma cliente e não vai dar para ir buscar, com isso essa missão ficou para o XT ir buscar o resultado e trazer pra mim, no relógio marcava que já estava na hora minha barriga estava muito gelada e meu estomago revirando de tanta ansiedade, eu terminei a cliente e nada dele aparecer, quando abri a porta pra ela sair quase tive um troço ele estava na porta com um buque de rosas e uma caixa grande de chocolate e seus olhos estavam vermelhos e inchados, ele me entregou o exame e eu nem precisava abrir para ter certeza, ele fechou a porta e me abraçou me entregando os presentes em seguida se ajoelhou beijando a minha barriga e fazendo carinho na mesma, era muito para minha cabeça tudo novo medos novos, mas ainda havia uma certeza estávamos juntos e passaríamos por isso juntos.

XT: Vamos ter um filho, eu nem to acreditando, quase desmaiei lá no posto quando abri o exame, obrigado por esse presente eu vou cuidar de vocês não tenha medo eu estou aqui.

Obrigada por estar aqui por mim, por ele eu não quero mais que vai embora.

XT: O que isso significa?

Que eu não quero mais ficar longe, vem morar comigo?

XT: Claro que eu vou, achou que ia ficar sozinha vai nada querida já separei minhas roupas.

Não tem mais volta.

XT: Não quero voltar, quero apenas recomeçar com você e esse bebê que ta crescendo aqui, não sei em que momento eu fiquei tão louco por você, mas não pretendo te abandonar mais.

Eu amo você.

Prazer IndefinidoOnde histórias criam vida. Descubra agora