Capítulo 12

867 104 4
                                    

XT Narrando,

Ouvi o primeiro EU TE AMO dela me deixou completamente em êxtase, eu sempre desejei ouvir e ele dizer por livre espontânea vontade me ver ter ainda mais certeza que eu e ela vamos muito além, eu queria contar para todo mundo mas ela me alertou a esperar mais algum tempo, fazer os exames certinhos e as ultrassons, Lara tem uma coisa com mal olhado acredita que pega mesmo inveja essas coisas então ela quer ter absoluta certeza que está tudo bem com o bebe para depois contar.

Quando fizemos amor depois de saber que teríamos um filho foi completamente diferente, nosso corpo ardia de prazer desejo, era como uma corrente elétrica passasse de um corpo para o outro em espasmos do orgasmo, e eu sentia todas as emoções dela que me olhava com tanto carinho, eu realmente não sei como vai ser a minha vida se um dia ela não fizer parte dela, eu só a quero e uma vida inteira ao seu lado.

Lara: Ta tudo bem, ta pensativo?

To feliz, quis papeis são esses?

Lara: São o encaminhamento dos exames que a medica do posto pediu, eu já marquei na pista vou fazer amanhã cedinho tem que ta em jejum, e o ultrassom vou fazer logo depois, o equipamento do Upa daqui ta quebrado.

Oxi e nem me falaram nada, amanhã mesmo vou providenciar o concerto, quero acompanhar seus exames de perto.

Lara: Vai da tudo certo.

Claro que sim, confia no pai aqui minha gostosa.

Prazer IndefinidoOnde histórias criam vida. Descubra agora