Capítulo 5

1K 126 12
                                    

XT Narrando,

Eu fui para minha correria que eu tanto gostava, era dia de distribuir cesta básica e como estava chegando o dia da mulher eu sempre fecho com as meninas que trabalha nos salões de beleza daqui, fechamos a quadra e elas dá uma geral nas mulheres da comunidade, eu talvez não seja muito bom mas estou sempre procurando o melhor pro meu pessoal, sei que a ausência do governo é foda e tantas coisas que eles precisam e não tem assistência então eu tento dá o meu jeito, meio errado é mas dá certo e eles ficam felizes então é isso que importa. Passei lá na dona Ana pra ver se minha gata tinha comprado dos cremes paguei e fui no cara do açai busca os sucos, ela ainda não entendeu que tudo que faço é porque realmente gosto dela, eu sei que ela também tem sentimentos sinceros por mim, cuida de mim de uma maneira doce e sincera, mas talvez o medo dela me perder é mais alto e por isso ela não assume completamente, mas quando está só nos dois nos amando a entrega dela é nítido que existe amor ali.

Lara: Oi, eu não te vi chegar.

Ta tudo bem? ta com uma cara o que aconteceu.

Lara: Nada não, vou guarda os sucos, obrigada.

Para aí, olha pra mim e me fala o que ta acontecendo, te conheço bem ao ponto de saber que tem coisa errada aí.

Lara: Não precisa se preocupar, não é nada demais.

Vai me falar ou vou ter que descobrir sozinho. - Ela me olhou suspirando e tirou o celular do bolso, havia recebido duas mensagens de números diferentes.

Xx: Você não vai durar ele me ama e temos um filho juntos.

Xx: Seus dias estão contatos, Vadia.

E pretendia fazer o que com isso? ia simplesmente me virar as costas sem falar o que estava acontecendo?

Lara: Eu não pretendia fazer nada, pelo menos não agora eu não sei que possa estar me mandando isso, mas se tem filho com você logo vai aparecer.

Estamos juntos a quanto tempo? a mais de 1 ano e mesmo antes eu já não ficava com ninguém aqui e se por acaso eu tiver um filho eu vou fazer teste e tudo, não vou abandonar mas não vou da corda pra mãe dele vim crescer aqui, sou sujeito homem e em cima de mim a unica que monta e você não tem essa de chegar aqui exigindo o lugar e atrapalhar a minha vida, meu filho vou dá tudo que precisar e se eu ver que ela não cuida do menor pego pra eu cuidar, mas jamais vou deixar alguém afrontar você, ta entendendo o que eu estou falando?

Lara: To sim. me desculpa por agir assim.

Pequena, eu sei dos seus sentimentos, sei da insegurança sei do seu amor, eu não quero te decepcionar, sempre me prevenir então é por isso que não estou preocupado, não sou esses emocionados que não pode ver mulher e já vai abaixando as calças sei me cuidar, então tira isso da sua cabeça vou mandar investigar esses números e descobrir de onde eles foram enviados não vou deixar isso passar. - Ela me abraçou forte e por um momento vi ela enxugar as lágrimas, vou descobrir quem fez isso e acabar com essa pessoa so pela ousadia de ter feito a minha mulher chorar.

Prazer IndefinidoOnde histórias criam vida. Descubra agora