Capítulo 16

742 93 4
                                    

XT Narrando,

Estava cansado o dia hoje parecia não ter mais fim, foi confusão atrás de confusão para resolver, eu entrei em casa e no banheiro de baixo mesmo já tomei um banho subi de toalha e minha mulher estava sentada na cama como uma criança olhando um monte de mini roupinha, e coloquei um short apressado e fui sentar com ela a beijando e fazendo carinho na sua barriga.

Comprou tudo isso hoje?

Lara: Sim, estava esperando você chegar para ver todas comigo.

Caramba amor, é tão pequeno sera que vou saber segurar?

Lara: Claro que vai amor, e o bebê vai amar seu colo.

E como voce sabe disso?

Lara: Porque eu amo o seu colo e sei que ele ou ela também vai amar.

Ai amor querendo me fazer chorar hora dessa rsrs.

Lara: Ta tudo bem no trabalho, ta com uma cara de cansado.

Não tive um dia fácil, mas só de chegar aqui e ver vocês eu já me sinto renovado. 

Lara: Vai ficar tudo bem. - Ela não disse mais nada apenas me puxou para o seu colo e me fez carinho no cabelo, eu abracei a sua barriga assim como a roupinha que eu segurava, eu so precisava dessa paz, para me manter firme e de pé minha mulher é a minha âncora e com ela do lado eu sei que não vai me deixar fraquejar.

Prazer IndefinidoOnde histórias criam vida. Descubra agora