Capítulo 17

692 92 3
                                    

Lara Narrando,

Enjoos fome e sono, essa era a minha rotina diária, mas eu seguia feliz e a médica disse que esse período já estava passando e que iria aproveitar a gravidez mais sem passar tanto mal, XT me mima em tudo e não mede esforços para fazer o que peço ou ir compra o que estou com vontade, mas eu sei também o quanto ele anda cansado então se é de madrugada e eu dou algum desejo eu seguro até de manhã, assim ele pode dormi tranquilo.

A comunidade anda tendo alguns problemas, houve um roubo na joalheria da pista e em uma perseguição os caras entraram aqui no morro, fazendo a polícia achar que são daqui e com isso o risco de invasão é grande, ele já me avisou que se houver invasão ele vai sair daqui comigo, já avisou o comando ele não quer arriscar então eu deixei as roupas e documentos tudo arrumado e coloquei em um carro na entrada abandonada na parte de trás do morro, XT achou melhor nos prevenirmos para que não haja nenhum incidente e eu passe mal.

Eu confio nele e sei que o que fala e faz é para o meu bem, eu não sei como funciona o comando então não vou arriscar ser teimosa e algo acontecer. prefiro me manter em segurança e meu bebê também.

Ele é a nossa prioridade.

Prazer IndefinidoOnde histórias criam vida. Descubra agora