Capítulo 18

705 87 5
                                    

XT Narrando,

Eu fiquei com um medo do caramba de ter uma invasão aqui e com isso tirei logo a minha mulher do morro, não quero ela com medo ou preocupada com isso, quero que tenha uma gravidez tranquila e sei que em meio a um confronto ela não ficaria bem, estamos próximo, mas em segurança, passamos no supermercado antes de vim e ela comprou uma pá de coisas que parece que vai ficar aqui um mês, mas aí eu lembrei o tanto que ela ta comendo que nem reclamei.

Lara: Amor, você vai voltar pro morro?

E te deixar aqui sozinha, nem morto. - Ela veio e se aconchegou mais no meu corpo e eu so desejo ter essa paz, era de madrugada quando a polícia invadiu o morro não tinha como eu subir, mas foi comandando daqui os caras entocaram no galpão escondido da mata, assim não teve confronto direto, a polícia subiu e desceu o morro sem ferir ou prender ninguém e eu agradeci por ter deixado tudo armado antes de sair de lá.

Lara: Ta tudo bem lá?

Agora sim, eles já estão saindo do morro.

Lara: sabia que ia fazer um bom trabalho.

Faço tudo por vocês, e jamais vou medir esforços para manter a segurança de vocês intacta.

Lara: Obrigada por nós proteger, eu te amo.

Acredite eu te amo muito mais.

Prazer IndefinidoOnde histórias criam vida. Descubra agora