Capítulo 13

795 99 5
                                    

Lara Narrando,

Vou ser mãe, isso rondava na minha mente de uma maneira tão profunda que eu não sabia o que realmente estava sentindo, era um grande misto de emoções mas com certeza a felicidade estava reinando a todo momento dentro de mim e do XT também, ver ele se segurando para não contar para as pessoas tem sido bem divertido ele ta que não se aguenta, mas entendeu bem que eu morro de medo do mal olhado das pessoas e aqui a felicidade do outro incomoda muito eu já vi muitas coisas e com isso eu fico com os olhos bem abertos.

XT: ta com essa carinha porque amor, ta com dor ou com fome?

To é com sono.

XT: Mulher, não vai dormi agora você dormiu o dia inteiro vai comer primeiro.

Mas eu não to com fome agora.

XT: Mas meu filho ta ué, vai amor pelo menos um pouco eu já comprei comida porque não é bom fica comendo besteira.

E quem te falou que não é bom?

XT: Aí querida passei a noite lendo no google.

Aí meu deus era só o que me faltava.

XT: Para de rir, e vem comer tem arroz, tropeiro, pure de batata, carne de panela e a batata frita que você gosta e trouxe suco, refrigerante faz mal.

Leu no google também?

XT: Mas é claro, para de rir e vem logo. - Ele saiu emburrado do quarto, mas não demorou cinco minutos para voltar, é de fatos eu estou vivendo a minha melhor fase.

Prazer IndefinidoOnde histórias criam vida. Descubra agora