Capítulo 20

913 103 13
                                    

Narração Autora,

Os messes se passaram tranquilamente e fez com que Lara tivesse uma gravidez tranquila e sem muitas preocupações, quando os moradores souberam que o morro iria ganhar um herdeiro foi uma grande festa, as pessoas que realmente se importavam com a felicidade do chefe torceram pela felicidade deles, os demais se manterão calados sem questionar ou dar qualquer opinião.

O bebê nasceu cheio de saúde e bem a cara do pai.

As primeiras noites foram confusas e até mesmo divertidas, pois depois de longos choros eles se abraçavam e sorriam de toda a situação, e era momentos como esses que os dois tinham ainda mais certeza que eles fizeram a escolha certa e o bebê era p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As primeiras noites foram confusas e até mesmo divertidas, pois depois de longos choros eles se abraçavam e sorriam de toda a situação, e era momentos como esses que os dois tinham ainda mais certeza que eles fizeram a escolha certa e o bebê era prova viva disso, prova que o amor deles era verdadeiro fiel e sereno.

Mesmo que tentaram não demostrar ou guardar para si todo e qualquer sentimento, tudo que eles realmente queriam eram se declarar e regar esse amor até que o último suspiro seja dado,

A História da Lara e XT, me ensinou que não adianta esconder o que sente, pois, mesmo sem perceber voce vai ceder e se entregara como louco a cada oportunidade dada. Sentimentos doces e amargos se misturam e formarão um novo gosto um novo desejo uma nova forma de amar crescendo cada dia mais.

O amor a melhor metáfora dos sentimentos confusos que se entregam formando as mais lindas histórias encantadas de romances aonde o único desejo de ambos é se amar.

--------

Obrigada por me acompanharem até aqui, nos vemos nas próximas obras.

Um beijo Nat.


Prazer IndefinidoOnde histórias criam vida. Descubra agora