POV SN
Estava no meu quarto jogando fifa, quando ouvi batidas na porta era a minha irmã inplorando para falar comigo:
Emma-abre ai porfavor-assim q ela diz pauso meu jogo e vou ver o que ela quer e abro a porta-valeu!
Sn-o que você quer?-digo des pausando o meu jogo e voltando a jogar.
Emma-vamos passar 2 meses em uma casa de praia,e também quero muito te apresentar uma amiga que vai com a gente...-ela diz sorrindo e desligando o video game.
Sn-porque você fez isso eu tava jogando?!-digo brava pois estava ganhando, e estava no modo carreira, oque significa que tudo que eu consegui jogando pela manhã inteira foi perdido porque ela desligou antes de salvar.
Emma-porque vamos sair Amanhã as 6:30 então você vai levantar e arrumar suas malas porque se você atrasar eu vou te deixar para trás-ela diz autoritária e sai do quarto fechando a porta.
Assim que ela sai me levanto e vou arrumar as malas pois não queria arranjar confusão com ela.
------------------------------------------------------------------
(Quebra de tempo )
(Domingo de manhã)Eram 5:20 meu alarme toca eu me levanto vou escovar meus dentes e tomar banho...depois deci para tomar café da manhã e Emma já avia tomado o seu, e estava no sofá conversando com meu pai e avisando que teriamos saido quando ele chegar.
Meu pai trabalha de noite,ele vai trabalhar as 21:00 e volta embora as 10:00.
Emma-eles já chegaram vamos-ela diz levando as malas até o carro de George,suposto "AMIGO" de Emma e com a gente estava indo, George dirigindo,Joy no banco da frente,eu,Percy e Emma no de trás.
George-a sua amiga vai com a gente-ele diz dando partida no carro.
Emma-infelizmente não ela, vai resolver alguns assuntos do seu trabalho,e mais tarde ela vai nos encontrar na casa de praia-ela diz enquanto mexe no celular.
O caminho foi de boa,o povo não queria muito papo então foi bem silencioso...
--------------------------------------
Chegamos na casa,e eu estava impressionada a casa era linda
Tinha 3 quartos e 4 banheiros,uma sala de star gigante,a área de lazer que tinha uma hidro e uma mesa de cinuca e uma piscina.
Emma-vamos entra minha amiga ja esta chegando....-ela diz muito animada-mais tarde vamos dar uma festa para podermos descançar e aproveitar nossa ferias!
Percy-isso ai vamos curtir um pouco-diz gritando de felicidade.
Joy-não exagera Percy,você quando bebe só da trabalho-diz tirando a animação de Percy e fazendo todos rirem
Não demorou muito para amiga de Emma chegar,eu estava na sala assistindo uma série,quando vi uma menina baixa,com olhos castanho e cabelo moreno passar pela a porta...se eu soubesse que essa era a amiga da minha irmã teria insistido para conhece-la...
Escuto Emma me chamar e logo sai de meus pensamentos
Emma-ei,você ta me ouvindo porra-diz estalando os dedos na minha cara!
Sn-oque,repete por favor não ouvi-digo confusa.
Emma-essa é minha amiga Jenna-ela diz apontando para a menina que me encara-va sorrindo.
Sn-prazer Sn Myers-digo sorrindo.
Jenna-o prazer é todo meu-ela diz retribuíndo o sorriso.
Que sorriso perfeito pai,que sorriso...
--------------------------------------Desculpem algum erro galera to começando agora
Espero que gostem <3
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Confuso (Jenna x You)
FanfictionEmma decide apresentar uma amiga que conheceu nas gravaçoes de uma série para sua irmã Sn Myers , E Sn por sua vez acaba se apaixonado pela garota.