Aniversário da Sn

352 24 2
                                    


POV JENNA

Amanhã é o aniversário de Sn e eu queria fazer uma surpresa pedi ajuda aos amigos e ao pai e a irmã dela para fazer uma grande surpresa.

Nós ja havíamos comprados as decorações e os docês e o bolo claro,aluguei uma casa de praia para agente ficar asós só eu minha namorada e os amigos o pai dela trabalha de noite não poderia ficar a noite com a gente então ele viria pela manhã.

E com certeza ela vai adorar as surpresas.

POV SN

Ja era de manhã eu estava super desanimada muitas coisas aconteceram nos ultimos meses depois da volta da Lana ameaças atraz de ameças mais minha namorada não sabe,ainda tenho evitado se sair de casa,sabe por precaução.

Tava na cama deitada até sentir um braço agarrar minha cintura.

Jenna-bom dia meu amor-ela fala após depositar alguns beijos em meu pescoço.

Sn-bom dia-falo sem ânimo algum.

Jenna-amor se anima hoje é seu aniversário-ela diz se levantando e arrumando seu cabelo.

Sn-é mesmo tanta coisa acontecendo que eu acabei esquecendo-digo sentada na cama de cabeça baixa.

Jenna-se arruma agente vai sair-ela diz super animada.

Sn-amor não quero sair-digo ainda de cabeça baixa-e se algo acontecer e se a Lana aparecer?

Jenna-olha para mim-ela diz se agachando na minha frente.

Jenna-em quanto eu estiver com você ninguém escuta aqui ninguém vai relar um dedo em você porque eu não vou deixar ta entendendo-ela diz olhando fixa mente em meus olhos e eu apenas comfirmo com a cabeça.

Estavamos no carro e eu não sabia para aonde agente estava indo.

Chegamos em uma casa linda e ela ficava em uma praia particular,confesso aquilo me deu uma alegria por dentro.

Quando entrei tive a melhor surpresa da minha vida,todos os meus amigos e meu pai e claro minha irmã, tinha uma pessoa la tras eu não conseguia ver mais quando eu vi.

Sn-MADDIE!!!!-dou grito e logo pulo no colo da garota

Maddie-que saudades gata-ela diz saindo do abraço.

Maddie é  o tipo de amiga que te oferece tudo bebida,cigarro,vape e outras coisas...

Tudo estava lindo e perfeito.

POV JENNA

Ela tinha amado tudo eu tava super feliz em ver ela conversando.

Sn passou a noite inteira bebendo e fumando vape sem parar,até que tomei o brinquedinho dela e levei ela até o quarto para brincar com outra coisa....

-----------------------------------------------------------
Oi tudo bem

Espero que estejam gostando

Desculpa qualquer erro

<3

Não revisado

Um amor Confuso (Jenna x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora