POV SN
Acordei com uma dor de cabeça infernal e com um barulho de musica alta logo de manhã olhei pro outro lado vi Jenna completamente nua e suas roupas espalhadas pelo chão.
Jenna-Amoor manda eles desligar essa merda-ela diz enquanto cobre a cabeça com travesseiro.
Sn-ta bom vou la-depósito um beijo em sua bochecha e vou para área da piscina.
Sn-MADDIE DESLIGA ESSA MERDA AGORA-falo gritando com a menina por conta do som alto-JENNA TA TENTANDO DORMIR MERDA!!!!
Maddie-relaxa Sn da um trago no vape,é sua essência favorita-ela diz após abaixar o som e me entregando vape.
Eu puxo tudo de uma vez e faço varias bolinhas com a fumaça.
Voltei para o quarto e Jenna estava mechendo no celular com seu corpo coberto por um cobertor.
Sn-sabia que você é muito linda assim-digo enquanto subo no seu colo.
Jenna-assim como?-ela pergunta enquanto eu vou deixando vários beijos em seu pescoço.
Sn-assim sem roupa-digo enquanto vou decendo os beijos até sua barriga-voce fica tão sexy.
.....................................................................
Agora vai ter um hot se não gostar pula <3
.....................................................................Começo beijar sua intimidade fazendo a mesma gemer baixo eu vou fazendo o meu trabalho com a língua enquanto ela se retorce na cama
Jenna-vai Sn....hum anda logo com is...so-ela fala com sua voz falha.
Coloco logo três dedos fazendo ela gemer muito alto e começo a estocar muito rápido fazendo ela revirar os olhos de prazer....e não demorou muito para a mesma gozar na minha boca, não perco meu tempo e engulo todo o líquido.
Sn-precisamos de um banho-digo indo em direção ao banheiro.
Jenna-concordo-ela diz vindo logo atrás de mim.
------------------------------------------------------
E ai espero que estejam gostando
Desculpe qualquer erro
É meu primeiro hot se estiver ruim me desculpe
<3
Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Confuso (Jenna x You)
FanficEmma decide apresentar uma amiga que conheceu nas gravaçoes de uma série para sua irmã Sn Myers , E Sn por sua vez acaba se apaixonado pela garota.