(Quebra de tempo)
(3 semanas)POV SN
Ja faziam 3 semanas desde que eu e Jenna começamos a ficar e eu queria muito ajudar ela a esquecer aquilo que ela passou com aquele filho da puta
Eu decidi que vou pedir ela em namoro e eu entendo se ela não aceitar eu vou entender ela ficou com trauma depois do seu ultimo relacionamento.Bom vou pedir ajuda da minha irmã para ver como vou fazer o pedido entro no quarto de minha irmã e vejo ela deitada e Joy na cadeira da escrivaninha.
Sn-preciso da ajuda de vocês-digo encostando a porta.
Sn-a Jenna saiu e eu estou pensando em pedir ela em namoro-digo em tom normal ja que Jenna avia saido com os meninos por ainda esta com medo de encontrar o Scoot.
Emma-a você vai pedir a Jenna em namo...PERA OQUE VAI PEDIR ELA EM NAMORO-Emma grita.
Joy-nem sabia que vocês estavam ficando-diz vindo e se sentando junto com a gente.
Emma-PORQUE VOCÊ NÃO ME DISSE QUE ESTAVA FICANDO COM ELA-diz batendo no meu braço com força.
Joy-para de GRITAR capeta ela ta do seu lado-diz brava num tom engraçado me fazendo rir.
Sn-vão me ajudar ou não- digo cruzando os braços.
Emma-pode contar comigo...-diz me puxando para fora do quarto-vai la na sala ja a gente desse,vamos falar para os meninos ficarem enrolando a Jenna enquanto arrumamos tudo, vai ser perfeito.
Assim que ela fecha a porta vou para a sala pesquisar sobre oque fazer...
POV JENNA
Sai com os meninos para fazer algumas compras...
Do nada...
Percy-Jenna,George que tal agente ver um filme-ele diz super empolgdo não entendi o porque.
George-bora tem um de comédia muito da hora que estreiou-diz também empolgdo.
Jenna-mais ja são 18:00 a Sn vai me matar...
Percy-liga para ela e avisa que nós vamos ver um filme e ja ja vamos embora-ele diz com um biquinho muito fofo.
Jenna-ta bom.
Chamada on
Jenna-amor os meninos querem ver um filme tudo bem para você,se a gente ver o filme?
Sn-não tem problema pequena vai la se divertir.
Jenna-te amo
Sn-também te amo pequena
Chamada off
POV SN
Pedi para as meninas para fazer algo simples mas que demonstre meu amor,enquanto isso eu ia comprar as alianças.
Ja na loja
Xxxx-olá em que eu posso ajudar?-a moça pergunta escorada no balcão.
Sn-queria ver uma aliança de namoro por favor-digo olhando as alianças no balcão.
Sn-essa quanto esta saindo-digo apontando para as alianças ali no balcão.
Xxxx-esta saindo 3 mil, vai levar ela?
Sn-sim por favor-fala pegando o meu cartão.
Xxxx-credito ou débito?-ela diz pegando a maquininha.
Sn-débito.
Assim que chego tudo ja estava tudo pronto simples mais muito fofo mesmo
Emma-deixa eu ver as alianças-ela diz animada e eu mostro.
(Se quiserem podem imaginar oque quiser)
Emma-são lindas...-o celular da menina toca e ela vê-eles ja estão chegando.
Assim que ela fala vou me arrumar
POV JENNA
Estava chegando em casa quando vejo a mensagem da Sn
Mensagem on
Minha vida❤❤
>pequena se arruma e me encontra na praia
YOU-oxi porque
>só faz o que eu pedi eu juro que vai valer a pena
YOU-ta bom tchau
>tchau
Mensagem off
Assim que chego tomo banho me arrumo e vou para a praia como combinado
Chego la e vejo algo simples mas bonito
Era um jantar eu estava quase chorando de emoção mais não chorei para não borrar a maquiagem
(Vamos fingir que tem mais decoraçoes foi o melhor que eu achei)(imagine outro se quiser)
Sinto alguem me abraçar por trás e se aproximar do meu ouvido e sussurra
Sn-agora é só eu você-sinto meu corpo arrepiar.
No sentamos ali
Sn-eu fiz isso com a ajuda da Emma e da Joy claro mais é porque eu quero te perguntar algo...-ela se ajoelha na minha frente e começa-bom quando Emma me apresentou você não vou mentir achei você muito linda você me chamou muito a atenção comecei a ficar confusa quado viramos amigas não sabia se queria manter a amizade ou queria algo a mais então eu tenho uma pergunta para te fazer...você quer namorar comigo?
Na hora não tive reação eu travei mas logo respondi
Jenna-SIM SIM eu quero muito- assim que eu aceito ela pega a caixinha que tinham duas alianças lindas, ela coloca no meu dedo e logo faço o mesmo
Nos fomos para o quarto e o clima logo foi se esquentando,e o resto você ja sabem...
------------------------------------
Oi denovo espero que estejam gostandoDesculpem qualquer erro
<3
Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Confuso (Jenna x You)
Fiksi PenggemarEmma decide apresentar uma amiga que conheceu nas gravaçoes de uma série para sua irmã Sn Myers , E Sn por sua vez acaba se apaixonado pela garota.