o passado de Sn

356 23 2
                                    

POV SN

Sn-eu conheci a Lana em uma festa de escola, ela estava com um copo de bebida dançando com meus amigos ela veio me cumprimentar....

Passado no

Xxxx-Oi-uma menina loira dos olhos verdes me cumprimenta.

Sn-Oi-digo sorrindo o logo ela retribuí o sorriso-desculpa mas eu te conheço?-digo meio confusa e dopada por conta de minha bebida.

Xxxx-Não,prazer eu sou a Lana-ela diz e logo da um sorriso,nossa essa menina é muito bonita.

Sn-me chamo Sn o prazer é todo meu-digo tomando mais um gole de minha bebida que ja estava no final.

Ficamos conversando de vez enquando eu a elogiava e ela ficava com um sorriso bobo...

Sn-eu vou no banheiro ja volto-digo se levantando da cadeira.

Lana-claro eu pego sua bebida-ela diz concentrada no celular.

Depois que voltei do banheiro ela estava dançando com meus amigos dei um gole na bebida, e meu ela tava muito forte.

Depois de um tempo eu ja não lembrava nem meu nome

Depois de dois meses eu e Lana ja estavamos namorando e Emma ja a conhecia pareciam melhores amigas mas eu já não estava mais contente com meu relacionamento Lana parecia só pensar em sexo,sexo e sexo

Quando eu decidi terminar com ela,ela abusou de mim começou a me dopar todas as noites e ameaçava minha família a Emma.Ela prometeu não machucar ninguém se eu deixa-se ela se satisfazer.

Toda a noite era a mesma ela me batia me dopava e abusava de mim ela me usou como brinquedo.

Eu decidi denuncia-la mostrei os meus hematomas pelo corpo,a policia prendeu ela e eu contei aos meus pais e a Emma o que tinha acontecido e decidimos vir para Califórnia....

Passado off

Sn-Ja se passaram 3 anos depois daquilo e agora ta acontecendo denovo-digo chorando emquando Jenna me abraça bem forte.

Jenna-eu to aqui ta bom...-ela diz secando minhas lágrimas e me depositando um beijo no canto da mimha boca-...ela não vai encostar um dedo em você prometo.

----------------------------------------------------------
Me mandem sugestões e ideias para a fan fic porfavor

Espero que estejam gostando

Desculpe qualquer erro esses tempos para cá ta tudo muito corrido

<3

Não revisado

Um amor Confuso (Jenna x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora