Eu não posso acreditar nisso

217 19 1
                                    

Pov SN

Cheguei em casa muito animada pois ia ter um tempo só eu e minha namorada já que liberaram mais cedo do trabalho.

Entrei em casa e vi algo que nunca imaginaria ver na minha vida, Angel estava deitada junto com a Jenna no sofá sem si quer uma peça de roupa, tinham roupas por toda parte Jenna estava toda marcada de tapas, chupões pelo pescoço, peito, coxas angel estava super agarrada a ela.

Derrepente ela levanta e fala:

Angel:Olha eu se fosse você dava o fora a casa não é sua e eu e Jenna nos divertimos muito hoje, ela até falou que não queria te ver.

Sinto minha mente pesar e Derrepente a Jenna se levanta confusa e olha pra mim, eu simples mente pego a chave do meu carro e saiu.

Pov Jenna

Me levanto confusa e derrepente vejo sn parada em frente de Angel que não tianha uma peça de roupa no corpo, aliás eu tambem sn pega a chave do carro e sai eu grito:

Jenna:Sn, Sn, volta aqui-ela simplesmente me eguinorou e saiu.

Eu estava nervosa então começei a brigar com a Angel...

Pov Sn

(Essa parte pode ser meio pesada porfavor não repita isso sua vida é muito importante❤❤)

estacione o carro na ponte e subi nela e fiquei me perguntando porque a Jenna faria isso comigo, eu simplesmente fecho os olhos e pulo da ponte sem mais e sem menos...

------------------------------------------------------------------------

Desculpa pelo o grande sumiço aparecerei mas vezez talvez

Não revisado

Desculpe qualquer erro...

Um amor Confuso (Jenna x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora