Sn pov
Desde o hospital eu estou confusa eu sofri um acidente e não lembro de nada...
Só nesse tempo descobri que minha namorada que não é minha namorada se aproveitava de mim de todas as formas possíveis...
Mas desde o hospital não vejo mais a menina morena que estava com a Emma.
Deço as escadas e quem estava lá...a menina morena no qual eu tanto penso
Tem algo nela que me chama atenção não sei se é o cabelo ou o rosto ou o formato do seu corpo que só de ver me deixa tão exi...
Emma-Sn vc esta bem-ela pergunta e logo me abraça mas continuo focada na morena na mina frente-por que era para vc está na cama e...-corto ela e vou até a Jenna.
Sn-vc é a...Jenna-falamos ao mesmo tempo.
Jenna-é pelo visto não esqueceu-ela sorri forçado e resmunga "de novo"...
Eu não entendi muito bem o de novo mas dou de ombros...
Olho ela de cima a baixo...
Sn-vc fica muito bem nesse vestido preto-só faltava eu babar em cima dela-combina com seus olhos- ela sorri boba dessa vez,e meu Deus que sorriso perfeito...
Emma-Ja que vc esta ai toda sorridente pra Jenna. Pq não se arruma e vem tomar um café com a gente??-ela pergunta e parecia estar ansiosa com algo..
Sn-claro pq não-falo indo em direção as escadas-5 minutos e eu ja desço...
Ja na cafeteria...
Emma estava flertando com o recepcionista a mais ou menos meia hora...
Emma-eu vou la falar com ele me desejem sorte-ela diz se levantando...
Jenna-vai la amiga vc consegue-ela diz e depois toma gole do seu capuccino.
Sn-e vc Jenna-ela para de mecher no café e começa a prestar atenção em mim-não namora com ninguém-falo em um tom de interesse e ela percebe..
Jenna-digamos que eu não tenho essa sorte-ela diz e logo o sorriso desaparece...
Sn-pq não?-digo dessa vez em um tom de curiosidade.
Jenna-bom meu primeiro namoro sério-ela parecia ter ficado bem triste assim que começou...
Depois de toda a história sobre ela e o scoote eu tive um flash rápido
Flash on
Barulhos de ambulâncias
Sn-calma vai ficar tudo bem meu amor eu tô aqui-digo com voz de choro-*****?? Porfavor ***** acorda
Flash off
Saiu dos meus pensamento quando escuto a Jenna...
Jenna-ta tudo bem?-ela olha nos meus olhos e aquilo me arrepiou por inteira.
Sn-sim tudo só estava pensando, continua Porfavor-
Jenna-bom digamos que no meu outro relacionamento eu fui abusada por uma amiga- vejo uma lágrima solitária escorrer em seu rosto-e minha namorada nem se quer me deixo explicar o que aconteceu ela somemte me esqueceu...
Sn-Jenna eu sinto muito realmente eu sinto muito-coloco a minha mão por cima da dela que por sua vez está em cima da mesa-eu realmente não sei a quanto tempo eu te conheço mais...
Sou enterropida por Emma,porra Emma
Emma-atrapalho?-tiramos nossa mãos da mesa..
E falamos juntas-Não!!
Jenna-como foi com o moço?-ela pergunta desviando o assunto..
Emma-ele me chamou para uma festa e falou que podia levar vcs duas-ela diz animada...
Já na festa
Eu fui dirigindo, mas não consiguia prar de pensar na Jenna que estava com um vestido verde colado...
Porque ela sempre ta com vestido colado...parece até que é para me provocar...
A festa era em uma casa enorme deve ter uns 20 quartos só no primeiro andar...
Entramos e Emma ja estava bebendo e conversamos com o moço que até agora não disse quem era..
Jenna estava triste então levei a bebida mais forte que tinha no open bar...
Sn-toma-digo entregando a bebida-se é para ficar triste que seja bêbada.
Ela apenas assente e vira tudo...
Ja fazia horas que estva-mos bebendo e eu não lembrava nem do meu próprio nome...
Sn-ja disseram que vc fica muito bem nesse vestido-dou mais um gole da bebida e ela se aproxima do meu rosto..
Jenna-ja disseram que vc ta muito a tacante hoje-ela diz olhando para minha boca...
Apenas coloco a mão no seu pescoço e puxo para um beijo quente logo ela pede passagem com a língua,eu apenas concedo, sua mão vai descendo até minha coxa e dando apertadas lá me fazendo arfar durante o beijo apenas nos separamos por conta da falta de ar ela apenas pega na minha mão e me leva la para cima...
------------------------------------------------------------------------
Oi pessoas
Desculpem qualquer erro
Fiz uma grande hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Confuso (Jenna x You)
FanfictionEmma decide apresentar uma amiga que conheceu nas gravaçoes de uma série para sua irmã Sn Myers , E Sn por sua vez acaba se apaixonado pela garota.