Perdão meu amor

195 16 0
                                    

Pov Jenna

Faz três horas desde que a Sn saiu e não voltou mas, estou preocupada.Ja liguei para Emma e ela disse que acaso encontrassem a Sn me avisariam.. Quanto a Angel eu vou denunciar ela por ter me dopado e abusado de mim espero que a Sn me perdoe...

(Telefone toca) 

Ligação On

Emma

Emma-encontraram a Sn!!- ela diz rapido epreocupada

Jenna-Onde pelo amor de Deus?

Emma-hospital agora!

Jenna-no hospital?porquê?

Emma-vem rapido...

Ligação off

(Ja no hospital)

Emma estava desesperada não tinha resposta da Sn...

Fui até ela mau pude começar a falar...

Emma-Que merda aconteceu Jenna-assim que ela diz isso sinto uma lagrima explico tudo

Emma-Sinto muito por tudo eu não imaginava que fosse tão serio assim-ela me abraça.

Logo o doutor chama e ele não parecia feliz

Xxx-senhora Myers?

Emma-Sim?

Xxx-o procetimento foi demorado, tiramos muita aguá de seus pumões, ela bateu a cabeça na pedra mas não parece grave.

Emma-podemos ver ela?

Xxx-quarto 204.

Apenas concordo e sigo Emma chegamos no quarto, e quando entro sinto meu corpo tremer vejo sn naquele estado fico com vontade de chorar, mas me controlo não quero parecer triste quando ela acordar...

Emma-oi maninha-ela fala em uma voz de choro-como vc ta em, vc é muito cabeça dura faz as coisas sem pensar...

Sorrio ao ver minha Sn acordando...

Sn-Emma eu n..não sou cabeça dura kkk, ai8- eu estava tão feliz ao ver essa cena...

Sn-quem é a sua amiga?- o meu brilho sumiu junto com o meu sorriso...

Emma-vc não lembra da Jenna, ou de como veio parar aqui...

Sn-não, eu devia lembrar?-ela fica em duvida-alias cade a Lana?- Assim que ela diz eu solto uma lagrima Emma me olha e apenas saiu do quarto...

É tudo culpa minha, me perdoa meu amor...

------------------------------------------------------------------------

Desculpa a demora esta tudo muito corrido

Espero que gostem

Desculpem qualquer erro

Não revisado

Um amor Confuso (Jenna x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora