Ta tudo bem

386 31 1
                                    

POV SN

Jenna estava no hospital, aquele otário de uma facada na minha namorado, eu não estava aguentando mais não tinha mais notícias dela a mais ou menos 3 horas...

Tudo que eu sábia era que ela estava em uma cirurgia...

Sn-por favor tem notícias da Jenna Marie Ortega?-digo preocupada.

Xxxxx-ela já saiu da cirurgia,ocorreu tudo bem...-graças Deus-foi um milagre se a faca perfura-se mais 3cm ela teria cido prejudicada.

Sn-será que posso ver ela?

Xxxxx-claro mas ela acabou de tomar alguns medicamentos pode ser que demore para acordar.

Sn-claro-digo e e vou em direção ao quarto de Jenna.

Emma ja estava vindo,logo depois que ela soube

Quando entrei na sala vi Jenna,ela parecia calma...

Sn-oi meu amor eu vim te ver-digo e sinto uma lagrima decer pela minha bochecha-eu vou ficar aqui com vc tá eu vou cuidar de vc...

Emma-Sn-ela diz chorando e me abraça.

Sn-a culpa é minha eu devia ter protegido ela da quele escroto-digo chorando muito...

Emma-a culpa não é sua...-ela diz tentando me acalmar.

Jenna-a cul-culpa não é sua meu amor-ela diz tentando sentar na cama e eu viro para ajudar

Sn-é sim eu tava la podia ter empe...-sou interrompida por ela.

Jenna-ta tudo bem vida...-ela diz com lágrimas nos olhos-a culpa não é sua e logo logo eu vou sair daqui e vamos ficar juntas.

Emma- A final...e o Scoot-ela diz com cara de brava mas ao mesmo tempo preucupada com Jenna.

Sn-ele levou um tiro mas continuou bem , ja foi levado para cadeia e vc precisa ir no tribunal daqui uma semana pequena...-digo segurando suas mãos,e olhando com os olhos e ela assentiu com a cabeça

Xxxx-com licença senhora Ortega ja recebeu alta...-ela diz tirando os aparelghos de Jenna.

--------------------------------------

Bem curto porque ninguém ta gostando

Mas se quiserem me ajudar obrigado

Tô sem ideia

Desculpa qualquer erro

Não revisado

Um amor Confuso (Jenna x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora