Vc é minha

671 48 0
                                    

POV SN

Depois que eu e Jenna conversamos eu sai com a Emma para fazer algumas compras para casa,chamei a Jenna mas ela não quis vir disse que precisava de um tempo só dela eu a respeitei.

Fui ajudar Emma com as compras

Emma-posso te contar algo...-diz pegando algumas bebidas-mas não conta pra ninguém!

Emma-eu e o George estamos ficando...-ela diz um pouco corada.

Sn-eu já desconfiava seu suposto "AMIGO"-digo fazendo aspas com a mão

Emma-mudando de assunto...-assim que ela diz meu coração acelera e eu arrepio-qual o lance de você e da Jenna você estão muito procimas ultimamente,sem contar que vocês sumiram da balada ontem!

Sn-bom eu realmente não sei mas vamos diser que rolou algo ontem...-assim que eu digo Emma me encara com um sorriso,ela parecia muito feliz com oque eu disse-mas eu estou respeitando o tempo dela quando for para termos algo teremos!

Emma-eu acho que vc vão dar um bom casal-ela diz pegando um chocolate super caro e entregando na minha mão,  mas oque não problema para gente e peço ja que temos muito dinheiro-entrega pra Jenna ela vai gostar!

Depois de um tempo terminamos as copras pra casa e fomos embora

Chegando em casa Emma Percy e Joy foram guardar as compras e George saiu.

Fui levar o chocolate para Jenna que por sua vez estva sentada na cama mexendo no celular bati na porta.

Sn-pequena posso entrar-digo batendo na porta.

Jenna-pode-ela diz e logo abro a porta e sento atrás dela abrçando sua cintura e largando a sacola com o chocolate na cama.

Jenna-eu adoro quando você me abrça assim é tão confortável...-ela diz e eu depósito um beijo em sua bochecha

Jenna-esse chocolate é para mim?-diz com um sorriso lindo.

Sn-claro todo seu-digo sorrindo.

(Quebra de tempo)
   ( 23:00 )

POV JENNA

Sn foi muito fofa comigo me trouxe meu chocolate preferido e passou a a tarde inteira do meu lado.

Confesso estou com muito medo de sair pois o Scoot ta por ai e eu não quero passar por aquilo denovo,ele me fez muito mal tenho de passar tudo aquilo de novo.

Eu não sei oque a Sn fez comigo mas ela não sai da minha cabeça, tenho medo que Scoot faça algo com ela...

Jenna-Sn...-assim que a chamo ela desliga seu celular e começa a prestar atenção no que ela ia falar-você é muito importante para mim eu realmente te amo muito você de uma forma que eu nunca amei ninguém...

Jenna-mas tenho medo que Scoot faça algo com você comigo eu não quero por você em risco-digo e cinto uma lágrima decer pela minha bochecha,ela me abraça forte e diz.

Sn-eu também te amo muito,você é minha, e ele não vai encostar um dedo em você eu não vou deixar-assim que ela diz nos beijamos, eu só me senti muito segura depois do beijo.

Não demorou muito para dormimos abraçadas....

--------------------------------------

Oi vocês estam bem

Desculpem qualquer erro

<3

Um amor Confuso (Jenna x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora