eu lembrei de tudo

210 20 0
                                    

Pov Sn

Ja faz duas semanas desde a festa, minha irmã ainda ta com o Jonathan e eu e a Jenna estamos na mesma, a gente conversa mais continuamos afastadas achei que ficar com ela ia ser mais fácil mas pelo visto não...

Eu tava no meu quarto de boa quando minha irmã entra em disparada

Emma-arruma as malas vamos viajar-ela diz animadíssima

Sn-Assim do nada?-falo desconfiada-e a noite?

Emma-pegar a estrada a noite e mais de boa, e a casa fica só 3h daqui-ela diz empolgada-mais ou menos 30 minutos de estrada.

Emma-vai levanta vai arrumar suas coisas-ela diz me puxando da cama-vai logo...

Estavamos em 4 pessoas eu, Emma, Jonathan e Jenna, Jonathan e Emma na frente e eu e Jenna atrás

Jenna-o céu ta lindo hoje né Sn-ela diz olhando pra janela do carro-as estrelas estão lindas...

Sn-o brilho das estrelas são igauis a dos seus olhos-digo e ela me olha com um sorriso envergonhado- as vezes eu me perco no brilho do seus olhos, as vezes parece que eu ja te conheço a tempos-ela me olhou com um olhar choroso parecia que ia desabar ali mesmo mas porque, ela parecia triste porque?

Vejo uma lágrimas solitária escorrer pelo seu rosto e logo a abraço.

Sn-Oque que aconteceu porque você ta chorando?eu falei algo que te deixou triste?

Jenna-Não não eu só estou um pouco emocinada-ela diz olhando nos meus olhos-só isso.

Limpo as lagrimas do rosto e antes que eu pudesse falar algo ela me beijou um beijo totalmente apaixonado e eu retribuí logo ela pediu passagem com a lingua e eu concedi...

Flashback

Scoot....
Scoot....
Scoot...

Off

Eu separo do beijo e antes que eu pudesse perguntar Emma interrompe

Emma-eu sabia eu sabia-faço cara de quem não entendeu nada-essa viajem vai ser ótima para vocês.....

Tinhamos chegado na casa e essa casa era me parecia familiar

Sn-Emma a gente já veio aqui?-pergunto olhando de canto a canto da casa-ela me é tão familiar e-sou interrompida por Jenna

Jenna-vem, quero te levar em um lugar-ela fala estendendo a mão

Emma-tem certeza Jenna- ela fala preuculpada

Jenna apenas acente com a cabeça e saimos...

Chegamos em uma praia que estava deserta

Jenna-vc reconhece essa praia?

Sn-ela não me é estranha-digo tentando lembrar e antes que ela disse-se algo eu a cortei-Jenna quem é Scoot?

Jenna-vc lembra dele?

Sn-não mas no carro quando vc me beijou esse nome me veio na cabeça e na festa...

Jenna-ele é o meu ex possessivo que tentou me matar-antes que eu disse-se algo ela me interrompeu-vc não sofreu um acidente de carro vc tentou se matar-sinto uma lágrima desser sobre meu rosto-vc chegou na nossa casa e minha amiga tinha me dopado e tava tentando me abusar-dessa vez quem começa a chorar é ela-vc chegou sem entender nada me viu apagada no sofá e achou que tinha acontecido algo entre eu e ela pegou seu carro e encheu a cara e fez o que fez-nós duas já estavamos chorando minha cabeça doia-e eu fique com vc no hospital durante dias até vc acordar e não lembrar de nada do que tinha acontecido e nem se quer de mim eu eu achei que vc pudesse se apaixonar por mim de novo mais uma hora ou outra vc ia lembrar de tudo por isso que eu te trouxe aqui porque foi nessa casa que nossa história começou e foi aqui que vc me pediu em namoro-ela estava trémula não consiguia parar de chorar e eu... Eu lembrei de tudo mais eu não conseguia sentir a raiva que eu senti naquele dia eu só conseguia me sentir culpada pelo sofrimento do meu pai da minha irmã e da minha namorada...

Eu abaracei ela

Sn-me perdoa meu amor eu não queria que vc se sentisse assim, eu não divia ter feito aquilo com vc me perdoa vem vamos la dentro aqui ta muito frio...

------------------------------------------------------------------------

Sumi mas voltei

Capitulo terminado hoje

Desculpem qualquer erro

E sem perceber essa fanfic ja tem um ano

Me dem ideias

Não revisada

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor Confuso (Jenna x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora