2

210 12 16
                                    

Eu dei essa distância de dias do último cap para esse por que eu achei interessante fazer isso, não quero fazer eles se encontrarem agora, vou primeiro pensar melhor no passado do Garaa😁
Se antes tinha gente que odiava o pai dele apenas pelo selamento do shukako agora vai ter gente querendo enforcar o Rassa. Kkkkk
🏵🍀_______🍀🏵🍀_______🍀🏵


25 de fevereiro, 12h 44mi

O ruivo estava voltando para o prédio após seu horário de almoço que foi acompanhado de seus irmãos em uma espécie de reunião famíliar constrangedora, afinal não é sempre que se vê uma jovem mulher almoçando com 2 homens estranho um com uma tatuagem na testa e o outro com uma maquiagem bem chamativa e estranha.

Ela já deixou bem claro que seu irmão do meio é o mais estranho dos dois, e o mais possessivo e protetor também, ele chega a ser psicótico com essa proteção,  uma vez ele ameaçou o marido de sua irmã apenas pelo fato dele ter deixado um beijo na bochecha dela como despedida.

Garaa se assusta as vezes com seu irmão quando ele está com suas crises de ciúmes, mas fazer o que né ? Esse é o jeito do moreno e não se tem muito o que fazer com ele, o ruivo até tentou levá-lo para terapia mas no fim levou um cascudo e beliscão na bochecha.

A loira pode ser mais calminha mas não fica atrás quando o assunto é ciúmes, uma vez  quando ela foi visitar o ruivo em sua empresa ela ficou realmente irritada ao ver que a secretaria do ruivo ficava se insinuando para ele, ela ameaçou empurrar ela da janela até, mas graças a que Garaa interveio ficou apenas nas ameaças e nada mais.

Eles podem ser estranho mas ele  ama muito seus irmãos mais velhos, afinal, eles foram os que mais cuidaram dele quando seu tio foi assassinado em sua frente quando jovem. O ruivo agradece muito por ter irmão que o amam e se importam de verdade com ele.

Bom, agora lhes tenho 2 notícias, uma boa e uma ruim. Como já é padrão do clichê por a notícia ruim primeiro paguem o balde de pipoca pois já vem treta :  o ruivo mau chegou na empresa e já foi arrastando por Matsuri para uma reunião surpresa com os setores administrativo, RH e o financeiro,  uma reunião insuportávelmente chata! Claro que eles começaram essa reunião bajulando o jovem dizendo que ele "tomou as rédeas" da empresa e está fazendo ela crescer e tudo mais, não durou muito a bajulação, logo eles vieram com a notícia:

" corte de gastos "

Como assim? A empresa está indo bem e lucrando bastante, todos os funcionários que eles têm são essencialmente importantes, demiti- los agora será uma grande perda.

●- entenda senhor, não vamos demitir os funcionários contratandos,  apenas os estagiários!

- os estagiários? Por que ? Por que eles demonstram mais interesse em aprender como o mundo está mudando e evoluindo junto dele ? Ou por que os estagiários do Marketing estão indo melhor do seus amiguinhos preguiçoso? 

●-Olha como você fala seu pirralho insolente.

O velho homem amigo de seu pai se estresso com a fala do jovem rapaz dando um tapa na mesa e gritando com ele.

- só não se esqueça que eu sou o donos dessa empresa, se eu quiser demitir alguém eu demito você!

Disse calmo ainda sentado em sua cadeira olhando para seu funcionário, ele sabia que esse homem de idade a sua frente tendo um ataque de pelanca era um  dos mais leais funcionários de seu pai,  ele queria os tirar de lá, muitos velhos com ideias distorcidas e antiquadas.

Um de seus funcionários mais antigos e leais a seu pai avia assediado de sua secretária, Matsuri, quando ela havia sido contratada, Garra não perdeu tempo o demitindo por justa causa. 

Ele quer se livrar desses homens, mas não quer dizer que vai se rebaixa a eles, enquanto o homem a sua frente gritava o quanto estava insatisfeito com as palavras do ruivo, ele mesmo apenas olhava para o velho como se tudo isso não se passasse apenas de uma birra de criança, o olhar de raiva e o rosto neutro dava a ele um ar psicótico.
O velho de tanta raiva surtou e acabou tendo que ser levado ao hospital, por causa da pressão que subiu até o 20° andar do prédio em que estavam a mil por hora e voltou para seu corpo em uma velocidade dobrada.

- Matsuri, deixe isso bem exposto na mesa daquele home, quando ele voltar espero que seja para pegar as coisas e ir embora.

Decretou e por fim foi para sua sala, onde ficou o resto do dia, aí vocês me perguntam por que tudo isso ? Simples, ele quer se livrar das maçãs podres do cesto para as outras não estragarem também. 

Afinal um corrupto sempre da um jeito de envolver inocentes no meio e ferrar com os que estão por perto.

E como lhe foi ordenado ela fez, prendeu a carta de demissão do velho homem bem na porta de vidro do pequeno escritório do velho, assim que ele voltar do hospital terá que pegar suas coisa e ir embora, e você vem me questionar pela 2 vez no dia " mas não precisa ter um aviso prévio de 3 dias de antecedência, tem a rescisão e o caralho a 4 de coisas pra  fazer antes de demitir alguém "  é eu respondo " provas de fraude, roubo, lavagem de dinheiro, contas ilegais no nome de outras pessoas e assassinato "  os homens leais ao pai do ruivo estão metido nisso tudo é eles já tem registos de transações bancárias, testemunhas, provas de  movimentação em contas em nomes de mortos e outras coisas que dá ao jovem causa provável para demitir e abrir um processo contra esse velhos hipócritas.

Além da carta de demissão na porta dele também está preso um documento de mandado polícial, e quando o velho voltou teve outro surto, gritou horrores e exigiu a presença do seu superior, o jovem em sua sala estava e de sua sala não saiu, ele não devia nada ao velho,  enquanto ele fazia birra a polícia chegou e o levou embora e junto dele mais 5 velhos funcionários leais a Rassa foram presos.

Naquele dia, antes de seus funcionários saírem ele juntou a maioria e fez um pronunciamento no auditório de reuniões.

- Sei que hoje vocês devem ter se assustado com as prisões sem sentido de funcionários antigos e devem estar com um pé atrás comigo agora, saibam que nada acontecerá a vocês amenos que cometam algum crime.

Parou um pouco para ligar o telão atrás de si.

- Esses documentos são as provas de que aqueles homens estavam lavando dinheiro e roubando nossa empresa.

Mudando as imagens enquanto Matsuri lhe entregava uma pasta.

- E essas imagens aqui são de registros de contas que eles fizeram em nome de pessoas mortas, e vocês receberão dentro do sistema interno da empresa diretamente em seus computadores amanhã de manhã o conteúdo dessa pasta, aqui estão provas de homicídios que eles junto de meu pai cometeu para esconder todo esse esquema corrupto.

Muitos estavam apavorados e outros indignados, alguns enojados

- Espero que de agora em diante essa empresa não tenha mais maçãs podres, eu estou aqui para fazer ela prosperar, eu não me importo com o que vocês acham de mim e se acham que eu sou igual a meu pai, eu apenas espero de vocês seriedades e compromisso para prosperarmos. 

Não deu tempo para nada e nem perguntas de seus funcionários e ele já está descendo do palco e indo embora. Antes de cursar a porta ele pode escutar alguns lhe gritando " não deixaremos essa empresa acabar ", ele pode não ser de demonstra emoções mas deu leve sorrisinho ao sair.

E a notícia boa, ele conseguiu voltar cedo para casa e tirar uma boa noite de sono.

🏵🍀_______🍀🏵🍀_______🍀🏵

Não sei se tem erro e nem sei se está bom, é aquela  " escrevi e sai correndo " só espero que esteja interesante.  Kkkkkkkk
Na moral, melhor boa notícia né Kkkk Kkk

GaaLee Onde histórias criam vida. Descubra agora