5

100 4 9
                                    

🏵🍀_______🍀🏵🍀_______🍀🏵

23 de Abril, 11h 00m, estúdio de fotografia.

Sim, o ruivo conseguiu fazer com que os representantes da Puma assinassem o contrato com ele, afinal o que um belo discurso de
" Vocês são substituíveis " não faz né. 

Ele havia acabado de chegar na frente do prédio onde iria tirar as fotos dos novos aparelhos junto dos Atletas, tinham vários fotógrafos, repórteres, e apenas pessoas histéricas na entrada do prédio, a Puma pós como condição para assinar o contrato revelar quem eram os atletas que eles estavam patrocinando. 

Agora, você me pergunta como uma marca de roupas famosa vai fazer parceria com uma empresa de tecnologia para patrocinar atletas ? Sei , foi pelo enredo mesmo!

Os jovens atletas em ascensão da Japão eram realmente atraentes e interessantes, talentosos, inteligentes, fortes, e muitas outras qualidades que eu poderia citar mas não vou lembrar. Eles eram como Idols, todos gostavam da equipe Konoha!

Eram incríveis, de todos o time que mais se destacava era o time 9, ou, Time Guy, ele era um treinador de artes marciais mistas que quando foi chamado pra treinar a equipe logo se animou, todos lutadores do país sabiam seu lema " a força da juventude " e olha que ele não é tão jovem assim.

Logo após ele vem o segundo time preferido o tiem 7, ou, Time Kakashi, um time misto onde tem de tudo um pouco mas a especialidade é atletismo.

E claro que tem muitos outros times preferidinhos pelo povo, só não dá pra falar de todos.

Iriam fazer a primeira leva de fotos com o tão famoso time 9 e 7, um dos atletas desse time é amigo de infacia de seu cunhado e seu também, então ele se interessou em ver ele estava é decidiu comparecer, ele só não esperava que alguns reportes e  fãs doidos que estavam na porta iriam simplesmente invadir o prédio com tanta facilidade. 

O engraçado é que ele se livrou disso até que fácil, foi só entrar em uma porta aleatória que surgiu na sua frente e pronto.

Ele só não esperava encontrar pessoas  dentro dessa sala!

- Ah Oi? Tudo bem ?

- O que ? Ah olá

Disse o ruivo se afastando da porta e arrumando seu paletó para voltar a uma aparência decente, afinal a leve corridinha que deu pra chegar ali o deu uma canseira e desarrumar sua roupa.

- Peço perdão por ter invadido sua sala dessa forma, irei me retirar!

- Paparazzi entraram no prédio, certo? Não se preocupe pode se esconder deles com a gente.

- Eh, Também não gostamos muito deles

Disse  um moreno e um castanho.

- Só não vai no banheiro, vai por mim vai ser uma visão dos infernos.

Disse o castanho.

Enquanto agradecia, de forma tradicional se curvando, ele pode prestar atenção e perceber barulhinhos baixos do banheiro que tem ali,  ficou meio corado mas nada muito aparente.

- Bem, obrigada pela ajuda com os fotógrafos, ah, Meu nome é Sabaku no Gaara prazer em conhecê- los.

- Prazer, sou Hyuga Neji

Disse o castanho com olhos claros, eram bonitos os seus olhos,
Ele estendeu a mão para cumprimentar e o ruivo aceitou como diz o manual da boa educação.

- E eu sou o Rook Lee.

Disse o moreno, com olhos grande e pretos sobrancelhas groças e um sorriso grande no rosto.
Fez a mesma coisa que o Neji estendendo a mão para ele, Gaara ficou o encarando um pouco antes  de apertar sua mão para cumprimentar, quando percebeu o ato ficou vermelho de vergonhas.

Mal terminaram de se apresentar e puderam escutar a porta do banheiro sendo aberta e de lá saindo um loiro apenas de toalhas na cintura.

- Gaara seu ruivo falsificado da deep weeb.

Disse o loiro que saiu bufando de dentro do banheiro.

- Naruto loira oxigenada de farmácia.

Disse Gaara agora com uma feição de deboche no rosto.

- Quem você pensa que é pra vir aqui e não falar comigo primeiro seu viado incubado?

- viado incubado seu primo, seu viado broxa.

- Broxa teu pai.

- Concordo.

Os Doi ficaram se encarando por alguns segundos até começarem a rir, Naruto igual uma hiena e Gaara mais discreto que ele.

Neji, Lee ficaram encarando aquela cena com cara de bestas.

- Hey Naruto, vai vestir a sua roupa por favor,

Disse uma boa feminina saindo de dentro do banheiro.

- Hey Gaara, essa é a Hinata, minha noiva 

Disse mais calmo e descontraído o loiro.

- Noiva ? Você vai casa ?

🏵🍀_______🍀🏵🍀_______🍀🏵

Sim, curto e sem graça, pretendo postar uns caps mais curtinho durante essa semna sempre que não for pra escola ( semana de recuperação e os prof só tão avisando ou na noite anterior ou na hora da aula deles 👍🏽😉, nao sei se choro ou agradeço por ainda não ter ficado em nada......

GaaLee Onde histórias criam vida. Descubra agora