🏵🍀_______🍀🏵🍀_______🍀🏵
Espanto, isso definia o ruivo nesse momento.
Como assim seu amigo de infância iria casar? Ele estava tão desligado assim do mundo ao ponto de não saber sobre o casamento de seu próprio amigo ?- Relaxa Gaara, não faz tanto tempo que eu a pedi em casamento!
- ah entendi, já tem data?
- Não, estamos primeiro vendo uma casa para nós dois, sabe, morar com os amigos é bom mas privacidade é melgor ainda!
Disse dando um de seus radiantes sorrisos no fim.
Lindo, os sorrisos do Naruto eram lindos de verdade, ele tinha que admitir, seu amigo era de mais.
Mas afinal o que raios eles estavam fazendo nesse banheiro? Era tudo o que se passava dentro da mente do ruivo, por causa de seus pensamentos e claro que ele não pode esconder a sua cara vermelha de vergonha
- Relaxa ruivo, eu só tava fazendo uma massagem nele já que nao parava de reclamar se dor nas costas .
Disse Hynata rindo do jeitinho fofo dela .
Claro que ele ficou mais vermelho depois disso.
E é claro que todos acabaram rindo dele.Claro que ele queria sair dali o mais rápido possível, passando vergonha na frente de pessoas que ele não conhece isso sim era o fim.
- Relaxa, eu tenho que te pedir desculpas, te fiz pensar isso, devia ter dito de um jeito menos estranho.
- tudo bem, de qualquer forma realmente parecia algo errado ele gemendo dentro do banheiro, ah foi mal esqueci seu nome !
Disse rindo com mais vergonha que antes
- Rok lee.
- Certo Rok Lee, prazer em te conhecer .
Disse agora normalmente com sua feição neutra, e agora quem demonstrava uma aparência mais envergonhada era o moreno.Depois de todo o alvoroço de tirar os paparazzi do prédio e finalmente tirar as fotos, Gaara e seus novos amigos se despedem por fim, o ruivo volta para sua empresa por volta das 16h 06 e fia lá pelo resto da tarde.
🏵🍀_______🍀🏵🍀_______🍀🏵
VOCÊ ESTÁ LENDO
GaaLee
RomanceUm herdeiro de uma grande empresa multimilionária de aparelhos eletrônicos se encontra com pessoalmente com o atleta que está patrocinando após entrar por engano no camarim dele. Um jovem CEO conhecido por todos por não ter boa personalidade se tor...