4

112 5 14
                                    

Euuuuu estou oficialmente sem provas 🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳
Nem tá feliz  a crianças haha.
Oh vida, nunca fui triste (spoiler: fiquei com média alta em quase todas haha)

🏵🍀_______🍀🏵🍀_______🍀🏵

      Feliz, era assim que o jovem ruivo estava, tinha passa um fim de semana agradável com pessoas que amava e ainda tinha feito um novo amigo. Estava mais do que feliz, tanto que quando chegou no prédio na segunda seus funcionários não o reconheceram, Matsuri lhe entregou pilhas de folhas para ver e bastante coisa para resolver e ele nem fechou a cara como de costume.

E assim foi, semanas tranquilas, sem grandes problemas e sem apurrinhações.

09h 43m, segunda, 24 de Abril, Sala de reuniões.

- Agora só precisamos agendar a seção de fotos.

Disse um dos funcionários do Marketing da empresa

- Bem, nossa parceria com a Puma e essa equipe de atletas até que foi uma boa escolha, graças a isso conseguimos por no mercado nossos novos modelos de aparelhos.

Disse um funcionário de setor de desenvolvimento.

- Acredito que depois da publicação das fotos dos atletas as vendas vão aumentar mais.

Disse o representante do setor de vendas.

- Eu e meu parceiro acreditamos que realmente que foi uma boa escolha, só temos uma pergunta: vocês acham que depois de toda essa polêmica que teve com a revelação do esquema do antigo dono sua marca ainda tem chance de crescer?

Disse um dos representantes da Puma

- Com toda certeza, afinal, minha empresa realmente é conhecida por todo o país e fora também, o que me admira são vocês!

Declarou o ruivo com um olhar sério .

- Vocês deveriam saber que somos fortes e não dependemos de parceria para sermos conhecidos, só precisamos de escadas, vocês são nossas escadas.

Deu fim a conversa, todos aceitavam o fato dele saber falar é lidar com as situações, a puma é conhecida por todos não precisa de escadas, com esse contrato eles nao perdem nem ganham, vão vender de qualquer forma, não faz mal nenhum assinar ou não.

Segunda, 24 de Abril, 22h 10m
Escritório.

Gaara estava terminando de organizar sua vida, deixando o inacabado em um lado da mesa, papelada para Matsuri arquivar em uma pequena mesinha com gavetas do lado da porta, documentos que precisão de revisão e assinatura em pilhas separadas no outro canto da mesa e por fim, terminando de por em PDF algumas planilhas.

Ele decidiu deixar o resto para amanhã é ir para casa dormir um pouco.

Mal foi capas de por o pé fora do escritório que Matsuri já veio lhe dando mais papel e problemas.

A equipe de suporte técnico e a de banco de dados lhe entregando relatórios atrasados, mais uma vez.

Sentiu raiva, apenas pegou os papéis e os deixou em cima da mesa, iria resolver amanhã, já estava de saco cheio .

🏵🍀_______🍀🏵🍀_______🏵🍀

Mano, a felicidade da criança que pasou em história é física 🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳
Eu gabaritei física 🥳

GaaLee Onde histórias criam vida. Descubra agora