9 / festa de gala

63 4 13
                                    

Não revisado, contem erros de português, se achar algum me diga onde para que eu possa consertar depois.

🏵☘️_______☘️🏵☘️_______☘️🏵

Eventos de de gala são comuns para o ruivo, já o moreno não é tão habituado ao ambiente, ele se sente deslocado um peixe fora d'água por assim dizer. Claro que nem tudo nesses eventos são ruin, as bebidas são maravilhosas!

O evento em que eles foram era algum tipo de evento beneficente para algumas instituições de caridade como orfanatos e asilos, realmente a proposta é boa e todos esperam que o dinheiro arrecadado vá para essas instituições no fim de tudo, claro que não é apenas evento beneficente, muitos magnatas vão  para esses eventos para conseguir alguns acordos e parceiros de negócio.

O ruivo não é exceção, queria muito terminar de assinar os contratos com uma empresa de distribuição de matérias, o dono estava enrolando, queria assinar os documentos nessa festa específica e só nela, não poderia ser em nenhuma das duas empresas ou algum restaurante 5 estrelas.
Tinha algo por trás e o ruivo desconfiava!

Ele estava sentandos ao lado do moreno conversando,comendo e  bebendo algumas poucas coisas que alguns garçons vinham trazendo, estava agradável o clima entre eles até que um homem de idade aparente com uma roupa social preta com o paletó aberto mostrando completamente sua gravata estampada completamente ridícula chega atrapalhando a agradável conversa com uma risada estridente, teria sido muito desagradável escutá-la em alto e bom tom mas graças a música de violinos e piano pode abafar esse som.

- Jovem Gaara, bom vê-lo novamente.

Disse o home com um sorriso de orelha a orelha para cumprimentar o jovem, por educação e ele se levanta e se curva em forma de respeito para cumprimentar o mais velho a sua frente.

- senhor Kobayashi Koji, bom vê-lo novamente, esse é meu amigo, Rook Lee.

- Ah o atleta famozinho, hahaha bem minha filha é sua fã, em nome dela poderia me dar um autógrafo? 

- Ah, sim senhor

Disse estendendo as mãos para pegar a caneta e o bloco de nota que o homem lhe arranjou sabe se lá de onde. Mal pegou o bloco na mão e já devolveu para o dono.

- Bem bem, jovem Gaara eu assinarem o contrato com o senhor agora mesmo.

- Ah certo, aqui está ele.

Falou o ruivo se dirigindo a sua maleta para abri-la e pegar os papéis.

- Certo certo, vou acrescentar uma cláusula nova a esse contrato, você se casa com minha filha Sumkiko.

O ruivo travou, como assim se casar ? E como assim o velho estava decidindo o que  ELE deve fazer ? Quem o velho pensa que é para decidir algo assim?

- Bom, já que você quer mudar o contrato, vá ao meu escritório amanhã para resolvermos isso.

Disse sem olhar nos olhos do homem, pegou sua maleta, pegou a mão do moreno e simplesmente saiu aondando e disse por fim apenas um " até breve senhor Kobayashi " e saiu andando e puxando o moreno consigo deixando um velho com cara de tacho para trás e um moreno com uma leve pitada de ciúmes no peito.

GaaLee Onde histórias criam vida. Descubra agora