Depois daquela porcaria que eu escrevi no último cap eu fiquei um bom tempo vendo isso aqui pra estar pelomenos bom pra ler kkkkkkkk
🏵🍀_______🍀🏵🍀_______🍀🏵
O que vocês entendem por rotina?
Acordar cedo, ir trabalhar, voltar pra casa, dormir e fazer tudo de novo ?Bem, pode ser diferente para vocês mas pra esse jovem rapaz era exatamente isso a rotina dele, pode se dizer que o único dia de paz dele eram os sábados.
...
Ou eram pra ser.16h 45min, Sábado, 02 de Abril 2023.
Gaara estava em sua casa, vendo TV na em sua sala quando alguém toca sua campainha desesperadamente assustando o rapaz, ele nem pensou 2 vezes antes de correr atrás de uma vassoura pra então atender a porta .
- Olá irmãozinho lindo do meu coração, por favor se for abrir a porta e estiver com algo que possa me ferir, joguei pra bem longe ou vai levar um cascudo !
Disse Temari do outro lado da porta, suspirou mais aliviado deixando a vassoura de lado pra ir atender a porta como uma pessoa normal faria ....
Tá quem eu quero enganar? Quem é normal na família Kazekage?- Temari sua maluca desmiolada quase que eu te acerto com uma vassoura na cara .
Disse gritando depois de ter a porta aberta.
- Shikadai meu sobrinho lindo, vem dar um abraço no tio vem .
Disse se abaixando na altura do garoto de 7 anos.
- Oi Titio Gaara, a mamãe e eu vamos fazer comida pra você.
Disse sorridente a criança.
- Que ?
SAbe a tela azul do computador quando ele tá carregando ? Então, é a mente do ruivo nesse momento.
- Você, seu filho de uma linda e maravilhosa mãe, faltou na sua própria festa de aniversário por causa dessa empresa idiota que o pai te deixou.
De tela azul ele bloqueou, não se lembrava de festa nenhuma e pra ser sincera, ele não lembrava nem o próprio aniversário.
- Nãosei do que está falando, vamos sair da porta nestes que os vizinhos comecem a vir espionar.
Fechou a porta comprimentou sua irmã e cunhado de uma maneira normal ...... batendo na bunda dos dois ..... e saindo correndo depois .... com a irmã atrás que meteu o mais forte tapa que o ruivo já recebeu em sua vida .......
Juro pra vocês leitores, eles são uma família normal ou tentam ser.
Shikamaru que até o momento não tinha dito nada resolveu provocar o cunhado e a esposa
- Aí Gaara, se bater mais forte vou gemer viu.
- Shikamaaaaru!🤬
- Shikamaru.Disseram juntos os irmãos em quanto o moreno arrumava as sacolas de compras em cima da bancada da cozinha e ria muito, nenhum deles tinha levado isso para o pessoal, apenas estavam fazendo piadas entre família, claro quando Kankuro chegar o clima vai ficar bem pior.
O moreno as vezes exagerava nas piadas de teor adulto e em uma sala com criança realmente fica complicado, e imagina só, uma pessoa que adora fazer essas piadas + álcool + pessoas que incentivam a começar = desastre.
- Meee Temariiiiii, quando foi que você fez essa festa em?
- no seu aniversário paspalho, era pra ter sido uma quinta a noite mas você ficou fazendo hora extra.
- Ah, foram tantos dias fazendo hora que pra mim já virou normal.
- Errado, faz mal a saúde garoto.
Disse Shikamaru da cozinha que estava cortando alguns legumes para ajudar sua esposa a adiantar o jantar daquele dia, ele não cozinhava bem mas até que sabia ajudar em algumas coisas simples, como cortar legumes.
A loira admirava tanto isso no moreno, ele a tratava com uma pessoa igual em tudo, não era só uma mulher, era a mulher dele e ele agradecia todas as noites e todas as manhãs por ter conquistado seu amor.
O amor, o que temos como amor ? Uma forma de de dizer " eu entrego meu corpo, meu coração, minha alma a você e espero realmente poder ser para você tudo o que você é para mim. "
Oh, seria lindo se os casais da atualidade pensassem assim, para muitos, o eu te amo se tornou apenas uma pequena frase que não se tem um real significado. Em casos os sentimentos podem ser realmente reais e fortes mas como descobrir ? Isso eu quero saber.Bem, voltando pro nosso ruivinho, ele se deu conta pela primeira vez que nesses últimos anos ele tem deixado sua vida de lado apenas pra viver algo que sei pai desejava .
De fato ele gostava dessa empresa mas, ele realmente queria essa vida chata e cansativa para ele ? E pela primeira vez o garoto parou pra refletir sobre tudo isso.- Bem irmã, acho que depois de tanta coisa acontecendo nesses dias eu acho que mereço uma folguinha né?
- Ah, com toda certeza se você não tirar férias de um, dois meses agora mesmo te quebro em dois.
- Credo, parece até o Kankuro falando agora .... Por falar nele, ele não vem não?
- Ah sim ele vem, só vai demorar um pouco já que o namorado novo dele está com vergonha de vir.
- Que? Ele tá namorando ? Por que não me contou?
- ele tinha organizado um jantar no apartamento dele para o apresenta para nós.
- Quando?
- tem um mês.
Ok, o ruivo estava tão mergulhado no trabalho que nem soube que o irmão mais velho tinha organizado um jantar pra apresentar o namorado, O NAMORADO, sabe o quão difícil é pra alguém gostar do Kankuro ? Muitas mulheres e homens o acham estranho por conta da maquiagem, e ele achou alguém que goste dele mesmo assim, isso é maravilhoso.
Ele gostaria de poder ter conhecido esse namorado dele, tomara que o eles venham.
- Quero que ele venha junto, quero muito conhecê-lo.
- Ah sim, ele é legal você vai gostar dele, te juro que ele é incrívelmente fofo.
- Ahn quero muito mesmo que ele venha .
E assim eles ficaram, conversaram, fizeram o jantar junto ao Shikamaru enquanto Shikadai assistia TV, arrumaram a mesa e foram assistir um pouco de TV junto pequeno.
Não demorou muito para tocarem a campainha, era Kankuro e seu namorado, Kiba, ele realmente era fofo e engraçado e demonstrava amar muito o Kakuro, ele era veterinária e tinha sua própria clínica e tinha um Cão de montanha dos Pirenéus, um cão de raça francesa, Akamaru.
Realmente o ruivo adorou esse jantar, algo que não fazia a muito tempo.
Essa realmente foi o melhor sábado a noite de todos!
🏵🍀_______🍀🏵🍀_______🍀🏵
Definitivamente esse foi o cap com mais diálogo que já fiz na vida ...... Pqp ficou péssimo kkmkkk
Feliz páscoa 🐰🍫
Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
GaaLee
RomanceUm herdeiro de uma grande empresa multimilionária de aparelhos eletrônicos se encontra com pessoalmente com o atleta que está patrocinando após entrar por engano no camarim dele. Um jovem CEO conhecido por todos por não ter boa personalidade se tor...